Carregando...

Cvolta.com

Cvolta.com é a nossa página que explica quem é o Compra e Volta, o nosso clube de benefícios em compras online online, via Compra e Volta os associados recebem dinheiro de volta em suas compras online nas maiores lojas virtuais do Brasil.

Ideal para quem valoriza cada centavo e sem dúvida aproveita para comprar bem:

Confira os benefícios do Compra e Volta abaixo. Não são pontos, não são milhas, via Compra e Volta é dinheiro de volta em sua conta corrente:

beneficios-cvolta

Como faço para me associar ao Compra e Volta?

O Compra e Volta é parceiro dos maiores e-commerces do Brasil, ou seja, você tem a oportunidade de se associar em nosso programa depois de fazer uma compra em um desses parceiros. É fácil e rápido, assim que finalizar a associação, você já pode começar a economizar.  

Dúvidas ou cancelamento?

Para cancelar também é fácil, pois basta escolher uma das opções abaixo:

– Formulário: Clique aqui

– Telefone (SAC): 0800 761 7290 segunda a sexta-feira – 9h às 19h

E-mail: atendimento@compraevolta.com.br

Cvolta 0800 761 7290

Se você recebeu uma cobrança no nome de cvolta 0800 761 7290, fique tranquilo, pois nossa equipe de atendimento está treinada para identificar os cadastros e ajudá-lo.

4 thoughts on “Cvolta.com

  1. Boa noite.
    Não me recordo de ter me cadastrado e só descobri quando recebi o debito no meu cartão. Gostaria que houvesse retorno.

    1. Flavia, para checarmos os detalhes do cadastro e da cobrança pedimos, por gentileza, que preencha o formulário da página ou entre em contato conosco pelo telefone 08007617290. Obrigado Equipe Compra e Volta

  2. Fiz uma compra nas Casas Bahia em novembro/dezembro de 2017 pela internet usando o cartão de crédito de minha mulher e depois de entregue o produto começaram a ser enviados uma série de e-mails inclusive do Compra e Volta que imaginei ser uma promoção das Casas Bahia pela compra concretizada. Minha compra nas Casas Bahia foi uma compra pontual e o serviço do Compra e Volta não me interessa de forma alguma. Desta maneira gostaria de que fosse providenciado o cancelamento imediato de qualquer vinculo com o Compra e Volta além do ressarcimento dos valores pagos ate o momento.
    Segundo um e-mail que recebi de Dica do Dia meu N° de Usuário : 40910602003

    1. Olá Luis, nosso time recebeu sua mensagem via formulário. Pode ficar tranquilo que entraremos em contato para esclarecer qualquer dúvida e solicitação. Em até 48 horas você receberá um contato. Se preferir, pode também ligar diretamente para 08007617290. Obrigado

Comments are closed.