Carregando...

5 lançamentos de livros para embalar o Ano!

Para os amantes da literatura, 2016 chega com ótimos lançamentos. Títulos dos mais diversos gêneros estão disponíveis para todos os perfis de leitores. Pensando nisso, separamos algumas novidades que agradam a todos os estilos de leitura. Nada melhor do que desfrutar de ótimos momentos na companhia de um bom livro!

ENFIM, 30

Enfim 30

As autoras brasileiras brincam com o seguinte pensamento: Afinal de contas, fazer 30 anos é uma crise? Para Camila Fremder e Jana Rosa, não precisa ser! Com linguagem bem humorada, o livro trata dessa fase da vida em que muitas questões permeiam a vida de dez entre dez mulheres ‘balzaquianas’. Saúde, carreira, vida social, relacionamentos, ter ou não ter filhos, moda, tecnologia, conjunções astrais e numerologia: todos os assuntos são descritos de maneira pessoal e divertida.

O NOME DE DEUS É MISERICÓRDIA

o nome do DeusConsiderada a primeira obra do Papa Francisco, “O nome de Deus é Misericórdia” tem previsão de lançamento para o fim deste mês, em 86 países simultaneamente. Escrito pelo jornalista italiano Andrea Tornieli, o livro destaca reflexões do atual pontífice do Vaticano, em muitas vezes munidas de opiniões incomuns para um sacerdote com grau de relevância tão alto.  O livro conta histórias antigas do Papa Francisco, em linguagem simples e exemplos do cotidiano do pontífice.

HAUSFRAU

hausfrauO primeiro romance da poetisa Jill Alexander Essbaum conta a história de Anna Benz, que tem uma vida tranquila e confortável com sua família em um verdadeiro ‘cartão postal’, mas passa por momentos de transformações. Em meio a questões pessoais sobre casamento, fidelidade, sexo e moralidade, a heroína luta para dar um significado à sua vida, fazendo escolhas e buscando novas experiências, navegando entre desejos, razões, culpas e vergonhas. Sucesso de crítica, a obra deve figurar entre os ‘bestsellers’ de 2016.

AS IRMÃS ROMANOV

As irmas RomanovO livro contextualiza a vida da última família imperial russa, com ênfase na rotina das quatro filhas do último imperador russo antes da Revolução de 1917. Contada por Helen Rappaport, a história das jovens e adoráveis grã-duquesas Olga, Tatiana, Maria e Anastácia teve um destino trágico, em meio aos acontecimentos que culminaram com o fim do império de Nicolau II, que governou a Rússia por 23 anos. As 4 princesas eram donas de uma vida invejável, mas a realidade estava bem longe disso.

LUIZ CARLOS PRESTES – UM COMUNISTA BRASILEIRO

Luiz Carlos PrestesEscrita pela filha do líder comunista brasileiro, Anita Leocádia Prestes, a biografia narra a trajetória política de uma das personalidades mais ricas da história do Brasil no século XX. Pela condição da autora – que, além do parentesco, trabalhou como assessora de Prestes -, não se deve esperar isenção total na descrição histórica. O livro trata de detalhes em vários eventos da vida de Prestes embasados por uma vasta documentação pessoal da historiadora.

E então, preparados para embarcar em novas aventuras?

Escolha o seu e boa leitura!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário