Carregando...

O que é o Compra e Volta?

O Compra e Volta é um clube de benefícios em compras online com associação mensal, que oferece dinheiro de volta aos associados. Perfeito para quem valoriza cada centavo e gosta de comprar bem.

Ao se associar ao nosso clube e fazer suas compras em nossas lojas parceiras – os melhores e-commerces do Brasil – você recebe 10% de Dinheiro de Volta (com limite de R$ 300,00 por mês) via depósito em sua conta corrente. Isso mesmo, comprando pelo Compra e Volta e seguindo as instruções, você vai receber 10% do que pagou!

E você não vai pagar mais caro pelo produto para ganhar. Faça o teste e economize:

 Como é feita a associação?

Para fazer parte do Compra e Volta é imprescindível que você preencha nossa página de adesão. Essa é a única maneira de se tornar associado. 

E como você tem acesso a essa página de cadastro?

Ela pode ser encontrada na página de confirmação de compras de nossos e-commerces parceiros. Nesse último caso, após a finalização da compra, você verá um anúncio de nossa oferta, oferecendo a oportunidade de receber um Prêmio de Associação em sua próxima compra.

Ao clicar nesse anúncio, você terá acesso à página de cadastro do Compra e Volta. Nela, você será informado sobre os nossos principais benefícios e a mensalidade que será cobrada.

Ao acessar a página de cadastro você vai notar que todos os campos dela estão em branco. Você pode prosseguir com a associação, se assim desejar, preenchendo por completo a proposta e clicando em SIM, o que conclui a associação.

A gente garante que não há nenhum tipo de cadastro automático ou troca de dados dos clientes entre o Compra e Volta e e-commerces parceiros.

Compra e Volta
Como Funciona o programa.

A partir daí você já pode comprar e ganhar!

Quer saber mais? Acesse as dúvidas mais frequentes ou fale com a gente!

Principais perguntas:

  1. O que é o Compra e Volta?
  2. Como cancelar minha conta?
  3. Quais benefícios?
  4. Como se associar?
  5. Como solicitar o Prêmio de Associação?