Carregando...

5 eletroportáteis para cozinhar sem esforço

Quem gosta de cozinhar de verdade sabe o quanto é gostoso encontrar utensílios diferentes, preparar receitas criativas e receber os amigos para se deliciar em boa companhia. Hoje em dia, existem diversas opções no mercado para deixar sua cozinha digna de um restaurante de primeira categoria. Confira alguns eletroportáveis que valem muito ter em casa para darem aquela força aos que querem surpreender sem (tanto) esforço e aos que não têm muita habilidade com o fogão!

Fritadeira elétrica

Esta fritadeira vai facilitar muito o seu dia a dia na cozinha pois, além da praticidade no preparo de carnes e diversos petiscos, ela faz tudo sem óleo ou nenhum tipo de gordura. O alimento continua saboroso, porém muito mais saudável. Este modelo é da Mondial.

frita

Panela elétrica de arroz

Quem não gosta de um arroz fresquinho, soltinho e bem preparado? As panelas elétricas de arroz estão aí para provar que todo mundo pode cozinhar um arroz gostoso sem dificuldades. Como são antiaderentes, evitam que o alimento grude no fundo durante o cozimento. A Britânia possui modelos nas cores preta e prata.

arroz

Cupcake Maker

Este produto permite que você cozinhe doces e salgados diversos. Bateu aquela vontade de comer bolinho de chuva? Ou que tal um pão de queijo? Você só vai precisar preparar a massa e a Cupcake Maker cuida do resto. O modelo da Britânia prepara até 7 cupcakes em apenas 8 minutos.

cupcake

Crepeira e Hot Dog

Vai receber gente em casa e não preparou nada? Com este produto você pode fazer crepes e hot dogs de uma só vez. Daí é só caprichar nos recheios e o jantar estará garantido. Ah, a crepeira é muito fácil de limpar, facilitando na hora de organizar a bagunça.

crepe

Pipoqueira Elétrica

Para aqueles momentos mais tranquilos em casa, nada como um filminho e uma pipoca quentinha, não é? Esqueça aquelas feitas com óleo ou no micro-ondas, a pipoqueira elétrica prepara a pipoca caseira de forma deliciosa e com toda praticidade que você gostaria.

pipoca

Ficou animado para colocar a mão na massa? Tudo isso você encontra na loja online do Submarino, que estará em oferta até o dia 07/02. Qualquer compra realizada por meio do Shopping Compra e Volta dará 20% de dinheiro de volta. Corra e aproveite!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário