Carregando...

Encontre o jeans ideal para você e ganhe dinheiro de volta

Uma peça indispensável em qualquer tipo de guarda-roupa, principalmente o feminino, é o jeans. É um look atemporal e versátil, capaz de se adaptar a qualquer tipo de corpo e combinação. Basta saber qual o modelo que fica melhor para você. Então, vamos descobrir agora!

Skinny

skinny

Esta calça é justa do quadril até o tornozelo, o que ressalta o desenho e as curvas do corpo. Se é isso que você deseja, essa é a calça certa. Caso tenha essas partes do corpo mais volumosas e prefere disfarçar, você ainda pode usar a calça skinny com uma parte de cima mais comprida e soltinha. A skinny vai bem com qualquer tipo de sapato para acompanhar o look, desde sapatilhas e tênis até saltos altos e botas.

Flare

flare

A calça flare é justa do quadril até o joelho, abrindo então em formato de sino. É um modelo para todo tipo de corpo, pois equilibra a silhueta. Só tomar cuidado com o tamanho da boca, pois, quanto mais larga for, mais o quadril fica acentuado. A calça flare também pode te deixar parecendo mais baixa, vale usá-la com um bom salto para dar equilíbrio ao look.

Boyfriend

boyfriend

No caso dos modelos boyfriend, as calças são bem largas e soltas do corpo. Se você não quer ou não precisa aparentar ter mais volume nas pernas e quadris, esta é uma calça a ser evitada. Ela fica bem com um sapato de salto alto, pois alonga e afina a silhueta. Para não perder a feminilidade, use com outras peças e acessórios com um toque mais romântico ao visual.

Reta

reta

Este modelo é clássico e fica bem em qualquer tipo de corpo. Não marca nas pernas, se elas forem muito finas ou muito grossas, e nem acentua ou achata o quadril. E vai bem com qualquer parte de cima para complementar e, como a calça é neutra, vale optar por blusas mais criativas para complementar o look. Para combinar os sapatos, também está tudo liberado, exceto para as botas, que vão acabar empapando a calça dentro do calçado.

Seja qual for a calça que mais combina com você, você consegue encontrá-la na Lança Perfume e, nesta semana, temos uma super oferta para as compras na loja pelo Shopping Compra e Volta. Serão 30% do dinheiro gasto nas compras, de volta para sua conta! Era o motivo que você precisava para renovar o guarda-roupa, não é? Corra e aproveite, a oferta vai até o dia 22 de novembro.

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário