Carregando...

Volte às aulas com HP e receba 15% de dinheiro de volta

Aproveitando o  mês de volta às aulas, separamos uma oferta especial esta semana na compra de produtos da HP, que vão de mochilas a acessórios tecnológicos que podem auxiliar e fazer toda a diferença nos estudos. Confira uma lista do que há de melhor na loja para te ajudar a voltar com força total às aulas!

hp3

Mochilas HP

A HP oferece uma mochila básica ideal para carregar seu notebook ou qualquer eletrônico portátil sem fazer grandes esforços. O produto possui bolsos internos e externos e um espaçoso e almofadado compartimento interior. Tudo para um transporte com segurança e conforto.

Mouse HP

Passou da hora de comprar um mouse novo para facilitar sua navegação? A HP oferece opções com fio, mini e wireless. O mini mouse é bastante compacto e fácil de transportar. O wireless é superconfortável e possui alto desempenho e o modelo com fio é tradicional para o dia a dia. Qual é o da preferência?

Calculadora financeira

Fazer cálculos não é uma experiência igual para todo mundo. Quem está na área de exatas, como finanças, contabilidade e economia, sabe da eficácia de uma calculadora financeira. A 12C Gold da HP oferece 120 funções integradas, realizando cálculos de taxas de juros e conversões, desvio padrão, porcentagem, entre tantos outros com toda precisão e destreza necessárias.

Headset

A HP oferece alguns modelos de headsets bem interessantes. O Kreken 7.1, por exemplo, é ideal para estudos de muita concentração, sendo muito confortável e versátil. Ele possui um avançado motor de áudio virtual surround capaz de processar o som em uma latência extremamente baixa, que simula uma experiência de som em 360°, normalmente alcançada apenas por aparelhos que têm mais de um alto-falante em cada uma de suas conchas. Incrível, não é?

HD Externo

Não sabe onde mais salvar seus arquivos? Com um HD Externo da HP você não vai perder nada, o modelo WD My Passaport Ultra da marca possui um software de backup automático, que permite que você o realize quando e onde quiser. Além disso, o HD externo é bem prático de carregar por ser leve e fino, armazenando até 1TB.

Ansioso para garantir todos esses acessórios com economia? Além destes itens especiais, toda a loja online está em oferta, sendo possível comprar também notebooks, computadores, impressoras, roteadores e muito mais recebendo dinheiro de volta! Como? Acessando o Shopping Compra e Volta até o dia 17/01! O valor do cashback é de 15%, aproveite e boa volta às aulas!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário