Carregando...

SUPERCASHBACK!

O mercado de benefícios está ficando cada vez maior, e as marcas estão inovando cada vez mais para apresentar melhores economias aos clientes. O Compra e Volta por exemplo, oferece a partir de 10% de dinheiro de volta no valor total da compra das lojas disponíveis no site, e isto o torna o programa com maior Cashback do mercado, por não ser oferecido apenas a produtos selecionados. Além disto, o Compra e Volta oferece o Prêmio de associação, quando você faz a adesão ao programa, e o bônus mensal, todo mês que você voltar na loja que você se associou e efetuar uma compra. (Não perca o post no blog sobre os benefícios imperdíveis que o Compra e Volta oferece!)

Quando você acha que não dá para melhorar, vem o Compra e Volta e cria o SUPERCASHBACK.

O SUPERCASHBACK é um mega dinheiro de volta que o Compra e Volta oferece por tempo indeterminado, e sem programação definida, que você, membro do programa, pode aproveitar sempre que disponível. São diversas lojas que oferecem até 20% de dinheiro de volta, no valor da compra completa da loja e não apenas em produtos selecionados.

Pessoas felizes comemorando economia em compra

 

 

Que o Compra e Volta oferece o maior Cashback do mercado, nós já sabemos, mas com essa super novidade que trouxemos para você, a economia é muito maior!

Além disto, após nossa parceria com a Raktuen, o Compra e Volta está muito maior, e oferece agora mais de 300 lojas para você aproveitar em suas compras totais. (Não deixe de conferir a reportagem sobre esta parceria no link acima.)

Por isso, fique ligado em nossa página do facebook e em nossa loja. Lá nós sempre anunciamos as lojas e prazos para você aproveitar o maior Cashback do mercado com um bônus, que só o Compra e Volta oferece!