Carregando...
compra-e-volta-conta-corrente

Já cadastrou sua conta corrente para receber seu dinheiro de volta? Os dados estão corretos?

O Compra e Volta é o clube de vantagens que devolve aos associados parte do dinheiro gasto em compras online através de nosso site. Mas você sabe o que é preciso para receber os benefícios?

Após acessar nossa página de cadastro e concluir sua associação, você já começa a fazer parte do clube. A partir desse momento você pode utilizar todas as vantagens que o programa oferece: Prêmio de Associação, Bônus Mensal, Dinheiro de Volta e Oferta da Semana. Porém, para que o dinheiro chegue até você,  precisamos de uma ajudinha…

Faça o seu login e clique na aba “Minha Conta”. Vá em “Perfil” e, na área “Informações de Conta Corrente”, preencha seus dados bancários e não esqueça de conferir se estão corretos. Assim, sempre que você utilizar o Compra e Volta a gente já vai ter as suas informações para depositar o dinheiro direto em sua conta. Ao contrário de pontos e cupons, você poderá gastar o valor depositado como quiser!

Apenas lembre-se que a conta corrente cadastrada tem que ter o associado como titular ou, em caso de conta conjunta, o associado deve ser o primeiro titular. Não é permitido pelas regras do Compra e Volta que os dados bancários cadastrados sejam de conta poupança, jurídica, de terceiros ou contas que não exigem documentação para sua abertura.

Caso você tenha alguma dúvida na hora de preencher essas informações, é só falar com a gente. E se você ainda não é associado do Compra e Volta, acesse aqui e veja como se cadastrar.

www.compraevolta.com.br

2 thoughts on “Já cadastrou sua conta corrente para receber seu dinheiro de volta? Os dados estão corretos?

  1. ja efetuei compras em sites parceiros mas nunca apareceu o link para q eu efetuasse meu cadastro, so aparece o da “AME”, como faco para me cadastrar?

    1. Olá Daniele,

      Pode entrar em contato com nosso SAC no tel. 0800-7617290 ligação gratuita que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h e solicitar a entrada. Será um prazer ter você como nossa cliente.

Deixe um comentário