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Minha associação foi cancelada, mas recebi uma nova cobrança. O que aconteceu?

Sempre que o associado entra em contato com o Time de Atendimento do Compra e Volta solicitando cancelamento, por qualquer um de nossos canais, ele recebe um e-mail com o número de protocolo. Isso é a garantia de que o procedimento foi concluído, ou seja, é a confirmação de que a conta foi realmente cancelada.

Por que, então, em alguns casos a pessoa recebe uma nova cobrança mesmo após ter recebido o protocolo por e-mail?

Quando esse tipo de situação acontece é porque a mensalidade foi lançada antes da data do cancelamento. Por exemplo: se o valor foi lançado no dia 05 e o cancelamento efetivado no dia 08, provavelmente será identificada mais uma cobrança na fatura do cartão de crédito, mesmo após o recebimento da nossa mensagem de confirmação.

Nesses casos, vale sempre verificar na própria fatura a data de lançamento do débito e o dia em que, de fato, a associação foi cancelada. Em hipótese alguma o Compra e Volta fará qualquer tipo de cobrança se já tiver atendido a solicitação de cancelamento feita por seus associados. Se for esse o caso a gente resolve fácil, basta entrar em contato sempre que você tiver alguma dúvida, é só falar com a gente.

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