Carregando...

Bloco das Boas Compras: 20% de CashBack no Carrefour e Wbeer

No mês do Carnaval, o clube de benefícios Compra e Volta te dá 20% de CashBack (Dinheiro de Volta) em compras online realizadas no Carrefour e no WBeer. Confira as dicas para um Carnaval mais econômico.

Pensando em organizar uma festa ou renovar a casa durante o Carnaval? O Compra e Volta preparou uma promoção especial para o mês da Folia. Até o dia 28 de Fevereiro de 2017, associados do programa terão 20% de CashBack em compras feitas nos sites do Carrefour e no Wbeer, a partir do Shopping Online do Compra e Volta.

Que tal convidar os amigos para um jantar com bebidas especiais? No Wbeer, você encontra cervejas selecionadas, de diversos países do mundo, com preços especiais, e ainda recebe no conforto da sua casa.

Aos que tirarem uns dias no Carnaval para arrumar a casa, a dica é aproveitar os 20% de CashBack no Carrefour. Lá você encontra ofertas de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais.

Nessa oferta, por exemplo, utilizando o Compra e Volta e os 20% de Cashback – uma compra de 600 reais gera 180 reais de depósito em sua conta corrente! Lembrando que para solicitar seu dinheiro de volta é preciso ser associado e realizar suas compras a partir do Shopping do Compra e Volta – o limite mensal é cashback é de 300 reais.

Se quiser saber mais informações em como usar o benefício, acesse o site: www.compraevolta.com.br ou fale conosco.

Sobre o Carrefour
O Carrefour é o Hipermercado Número 1 da Europa e o maior varejista alimentar do Brasil. O Grupo Carrefour está presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre o WBeer
A WBeer.com.br é uma webstore de cervejas que seleciona, indica e entrega rótulos do mundo todo nos quatro cantos do Brasil. Com a colaboração do nosso Beerhunter e Beer Sommelier, oferecemos em nosso site exemplares de variados estilos, prontos para proporcionar aos nossos clientes incríveis experiências cervejeiras.

Contato
Dúvidas, assinaturas, informações sobre o Compra e Volta – ligue já para o nosso time ou entre em contato através das nossas redes sociais.

www.facebook.com/compraevolta
www.twitter.com/compraevolta
Telfone: 08007617290
atendimento@compraevolta.com.br

Deixe um comentário