Carregando...

Você acha que recebe Cashback de verdade?

Se você fizer uma pesquisa no mercado de CASHBACK, encontrará muitos programas que oferecem esse benefício. E see você compra na internet, possivelmente isso tem feito parte do seu dia a dia (se não fizer, aprofunde-se no assunto e não deixe de aproveitar!). Além disto, a gente costuma ver muita oferta, que no primeiro momento gera uma enorme surpresa e senso de oportunidade, mas ao pesquisar com mais detalhe fica a dúvida se aquele cashback oferecido é real ou se o produto da oferta era exatamente aquele que queria comprar.

Com o Compra e Volta você tem Cashback sobre o valor total de sua compra.
O que você vê.
Cashback de verdade com o Compra e Volta
O que realmente é.

A situação apresentada acima pode até ser normal para o mercado, mas não é pro Compra e Volta. Nosso objetivo é ser consistente. É ser democrático. É garantir Dinheiro de Volta real, atendendo necessidades reais dos nossos associados. É gerar Cashback para todas as suas compras nas lojas participantes, nos produtos que você realmente precisa e quer comprar. É 10% de verdade, na sua conta corrente, em todas as compras que você fizer a partir de nosso shopping.

E mais do que isso. Não oferecemos apenas cashback. Nosso clube oferece mais benefícios em suas compras online. Isso quer dizer que com o Compra e Volta você pode ganhar mais. Desde o momento em que você se associa e pode receber o (Prêmio de Associação) até quando você, a partir de nosso site, volta a comprar na loja que apresentou o Compra e Volta para você (lembra quando viu nosso banner e se associou?) e, com isso, pode receber o Bônus Mensal e quase recuperar 100% do valor da sua mensalidade!  Isto é o que transforma o Compra e Volta em um clube Premium e exclusivo.

Não se esqueça, salve o link do Compra e Volta nos favoritos e toda vez que precisar fazer uma compra, já acesse nosso clube! Entre nas lojas pelo programa e garanta economia.

 

 

 

One thought on “Você acha que recebe Cashback de verdade?

Deixe um comentário