Carregando...

Contato Compra e Volta

Caso as suas dúvidas não tenham sido esclarecidas na área de FAQ ou para mais informações, entre em contato com a nossa equipe através do Contato Compra e Volta.

Você pode nos ligar diretamente pelo telefone  0800 761 7290 (segunda a sexta, das 09h às 20h). A ligação é gratuita. Outra forma de contato é pelo e-mail atendimento@compraevolta.com.br. Em até 72 horas, iremos analisar sua mensagem e responder à solicitação.

Se preferir, pode preencher nosso formulário ou entrar em contato através das nossas redes sociais. Nosso facebook oficial é: www.facebook.com/compraevolta e o nosso twitter é @compraevolta

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Escreva a sua mensagem

Contato Compra e Volta

Contato Compra e Volta
Dúvidas? Fale conosco através do Contato Compra e Volta.

Problemas?

Nosso compromisso é com o cliente e queremos que a experiência dos usuários seja a melhor possível. Se você tem dúvidas sobre os benefícios ou sugestões de melhorias, envie para nós. Nosso time analisa e responde a todas as respostas.

Novidades

Para novidades e ofertas especiais, acompanhe sempre nossas redes sociais e área de dicas do blog ou site.

Sobre o Compra e Volta

Compra e Volta é um clube de benefícios em compras online com associação mensal, que oferece dinheiro de volta aos associados. Perfeito para quem valoriza cada centavo e gosta de comprar bem.

Ao se associar ao nosso clube e fazer suas compras em nossas lojas parceiras – os melhores e-commerces do Brasil –você recebe 10% de Dinheiro de Volta (com limite de R$ 300,00 por mês) via depósito em sua conta corrente. Isso mesmo, comprando pelo Compra e Volta e seguindo as instruções, você vai receber 10% do que pagou

E você não vai pagar mais caro pelo produto para ganhar. Faça o teste e economize. Além disso, pode cancelar sua associação a qualquer hora, sem multas por cancelamento

 

 

 

277 thoughts on “Contato Compra e Volta

    1. Olá Elizebete, nossa equipe irá entrar em contato através do e-mail cadastrado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento e, se desejar, efetuar o cancelamento da sua associação no Compra e Volta.

        1. Isso é estelionato, caso não cancelem a minha inscrição imediatamente irei a Delegacia e ao Procon.
          Site feito para enganar e lesar pessoas.

          1. Olá Miriam,

            Obrigado pelo contato. Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação.

          2. POR FAVOR, CANCELE A MINHA INSCRIÇÃO, ESTOU INDO NO BANCO AMANHÃ PARA RESOLVER ISSSO.

          3. Olá Alexandre,

            Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você para resolver sua solicitação. Pode ficar tranquilo! Obrigado pelo contato.

          1. Tbm quero o cancelamento poorq vcs estão tirando dinheiro da minha conta sem minha permissão.

          2. Olá Paulo,

            Já enviamos sua solicitação para nossa equipe de atendimento e em breve entraremos em contato com você para te ajudar na sua solicitação. Pode aguardar!

          3. Assim como milhares de pessoas achei essa cobrança no meu cartão. Jamais fiz cadastro ou adesão. O que vcs estão praticando é crime.

          4. Olá Nadia,
            Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
            Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

        1. Olá Lucas, vamos localizar a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para atender sua solicitação. Obrigado!

        1. Olá Luzilea, como falamos anteriormente, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para resolver sua solicitação via e-mail. Obrigado!

          1. quero cancelar o meu, pois vcs estao tirando meu dinheiro do cartao sem o meu consentimento, caso nao cancela eu irei pra justiça, me retornem no meu email: joicyalves_01@hotmail,com

          2. Olá Joicy, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para resolver sua solicitação. Obrigado!

      1. Olá Rafaela,

        Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail. Obrigado pelo contato!

      1. Olá Carlos,

        Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você via e-mail para te ajudar. Obrigado!

  1. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

    1. Tiara,

      Não localizamos seu e-mail. Você pode, por gentileza, nos ligar pelo telefone 08007617290 (ligação gratuita) ou preencher o formulário com seus dados.

      Obrigado

      1. Não autorizo a cobrança no valor de R$20,90 (vinte reais e noventa centavos) no meu cartão de credito. Se eu receber essa cobrança irei procurar o Procon. Marizete

    1. Olá Ana, você pode por gentileza nos enviar seus dados via o formulário ou ligar no 08007617290 para verificarmos a cobrança. Nosso time retornará o mais rápido possível.

  2. Ja tem dois meses, que isso vem cobrando na fatura do meu cartão
    sendo que eu não autorizei, e nem sei como veio cobrando isso.
    quero o cancelamento já!

    1. Sueli, por gentileza, preencha o formulário com seus dados ou nos ligue pelo telefone 08007617290. Iremos verificar a cobrança e retornar o mais rápido possível.

    1. Olá Raquel, você pode, por gentileza, preencher o formulário com os dados ou nos ligar no 08007617290. Iremos verificar a cobrança para realizar o cancelamento. Obrigado.

  3. Maior fria esse compra e volta. Estao cobrando 20,90 reais na fatura do cartao sem ter tido autorizaçao para tal cobrança. Quero cancelamento.

    1. Olá Matheus, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  4. estou participando desse negocio e esse mes veio descontando 1 real da minha fatura e eu nao autorizei esse desconto e mes que vem estao dizendo que vai ser 20 reais eu nao pedi para participar de nada entao cancela isso antes que cobre sem minha autorizacao

  5. Percebi o débito de vir em meu cartão de crédito referente à COMPRAEVOLTA.
    Quero REQUERER o imediato CANCELAMENTO desta cobrança.
    Não tenho nenhum interesse.

    1. Joedson, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

    1. oelton, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  6. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

    1. Olá Luiz, se você não reconhece a cobrança pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou preencha o formulário desta página com seu cpf para localizarmos a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  7. Já preenchi e estou no aguardo do seu retorno, pois não solicitei serviço algum de vocês e foi debitado um pouco mais de R$ 20,00, do qual quero estorno o mais rápido.
    No aguardo.

    1. Olá Patricia, recebemos seu pedido. Buscaremos o cadastro e entraremos em contato o mais rápido possível para o cancelamento. Obrigado

  8. Eu nem sei do que se trata, e está sendo cobrado mensalmente no meu cartão.
    Isso realmente é um absurdo!! Não solicitei o serviço, peço o cancelamento imediato!!!!

    1. Camila, para checarmos os detalhes do cadastro e da cobrança pedimos, por gentileza, que preencha o formulário da página ou entre em contato conosco pelo telefone 08007617290. Obrigado Equipe Compra e Volta.

  9. Quero cancelar uma valor de 20.90 que está sendo debitado do meu cartão de crédito desde dezembro pois não se do que se trata
    Quero cancelamento urgente
    Caso contrário farei um boletim de ocorrência pois não sei do que se trata

    1. Cláudia, para checarmos os detalhes do cadastro e da cobrança pedimos, por gentileza, que preencha o formulário da página ou entre em contato conosco pelo telefone 08007617290. Obrigado Equipe Compra e Volta

  10. Nossa achei muito estranho, estão me cobrando 20,90, entrei em contato e me disseram que eu autorizei, só fiz o cadastro no site da ZATINI, como já fiz em outros sites! Mas não me lembro em hipótese alguma ter autorizado esse desconto!

    1. Olá Hérica, pode por gentileza entrar em contato conosco pelo telefone 08007617290 ou preencher o formulário da página de Contato? Obrigado

    1. Olá Maridalva, pode por gentileza, entrar em contato conosco pelo telefone 08007617290 ou preencher o formulário da página de Contato? Obrigado

  11. Eu nunca entrei nesse site e nem preenchi nada com meu cartão e cobrarão 25,00, não meu cartão, como isso é possivel? isso é fraude? quero o estorno do meu dinheiro!!!

  12. Não autorizo a cobrança no valor de R$20,90 (vinte reais e noventa centavos) no meu cartão de credito. Se eu receber essa cobrança irei procurar o Procon

  13. Boa tarde, estão me cobrando indevidamente, cheguei nesse site para procurar como cancelar. Vou questionar o débito no banco e espero que resolvam logo o problema, para não ter que ingressar com uma ação judicial.

    1. Olá Rosangela, já estamos levantando sua adesão e enviaremos um e-mail atendendo sua solicitação o mais breve possível. Obrigado!

  14. Estou profundamente descontente com o site das Casa Bahia, recentemente fiz uma compra pelo site que ofereceu um serviços de “compra e volta”, em momento algum fui avisado que o serviço seria cobrado, a surpresa veio na fatura do cartão.
    Feed Back: não compro mais nada das Casa Bahia, nenhum cliente merece ser enganado dessa forma.
    Entendo que preenchi um formulário e forneci os dados do meu cartão, mas acreditei que seria algo confiável oferecido pelo site das Casa Bahia, uma loja idônea onde estaria protegido de fraudes, mas fui enganado, nunca mais compro ou indico Casa Bahia e este serviço “Compra e Volta”. Mereço respeito.

    1. Olá Carlos, já estamos verificando para você o que aconteceu e vamos resolver sua solicitação. Vamos resolver o mais breve possível seu problema e enviaremos por e-mail tudo que precisa para seu controle e resolução. Obrigado!

  15. Bom dia!
    Vocês estão de sacanagem comigo fazendo desconto em meu cartão de crédito sem minha autorização,hoje descontou 20 reais vou procurar meus direitos e o Procon isso está totalmente errado.

  16. Bom dia
    Acabei de verificar que houve um débito não autorizado em meu cartão feito por essa empresa.
    Já mandei e-mail com meu CPF para estorno e cancelamento de qualquer produto sem minha autorização o mais rápido possível.
    Zélia Franco

  17. Bom dia, verifiquei que apareceu uma fatura em meu cartão de crédito no valor de 20.90 sendo que n fiz nenhuma compra para gerar este valor, ultimamente fiz compras no site do americanas e tinha uma forma de pagamento chamado ”ame” onde receberia um determinado valor de volta, porém não informava nada que descontaria algum valor de mim.
    Não vou pagar este valor que veio em minha fatura espero que vocês entrem em contato comigo para cancelar este valor. Obrigado.

  18. Mas que falta de respeito é essa? Perderam a noção?
    Simplesmente recebi um débito de 20,00 no meu cartão, sem autorizacao nenhuma, e agora vendo estes comentários percebo que isso é um hábito desta “empresa” que diz ter muitos benefícios . Assim é fácil ganhar dinheiro.

  19. Quero urgente meu cancelamento como não pedi vou no Procon e processar pois não autorizei nada é estou pagando igual besta esse negócio.

  20. Bom dia!
    Gostaria de cancelar a conta o mais rápido possível, estão debitando da minha conta um valor mensal sem autorização!!

  21. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

  22. Atendimento Excepcional, parabéns pelo trabalho de vocês, basta ligar lá que eles explicam tudo corretamente, já consegui realizar o estorno e o cancelamento do plano, estou muito feliz com a resolução, atendimento super rápido e com qualidade, meus mais sinceros parabéns, confesso que quando fiquei sabendo destes descontos dos quais eu não tinha conhecimento eu fiquei um pouco bravo, porém me simpatizei com a empresa somente pelo atendimento, pela educação e pela resolução extremamente rápida.

    Muito obrigado por serem assim 🙂

    1. Olá Adriano,

      Ficamos muito felizes e poder te ajudar! ☺ quando quiser voltar à participar de nosso programa futuramente, também será muito bem vindo! ótima semana!!

    1. Olá Luan, vamos localizar a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação. Obrigado pelo contato!

  23. Olá Bo Noite, depois de 3 meses hoje eu percebi um valor de 20,90 referente a esta associação na qual não autorizei o valor da Cobranca deste serviço, quero cancelamento imediato dos mesmos e devolução do dinheiro em conta corrente , uma vez que não autorizei descontos em meu cartão de crédito e se quer me lembro de ter efetuado cadastro neste site, já averiguei meus e-mails e nada encontrei! Aguardo providências! Obrigado

  24. Recebi minha faturaa do cartão e veio essa cobrança de compre e volta, que eu não autorizei quero o meu dinheiro de volta.Não compro mais na loja e nem no site, fiz um cadastro e vieram cobrando algo que eu não autorizei.

    1. Olá Wellirson, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para resolver sua solicitação. Obrigado!

  25. Acabei de ver q estão descontando o valor de 20,90 desde 04/08/2018.
    Um absurdo!!!!
    Não autorizei nada disso!!!!
    Me sinto enganado!!!
    Solicito o cancelamento disso e a devolução do meu dinheiro o mais breve possível!!!!

    1. Olá Antonio, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para resolver sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  26. Ola, boa tarde!, exijo cancelamento imediato deste serviço que vem me tirando dinheiro a meses e estorno de tudo que me foi tirado, nem logar para conseguir contato é possível, como pode ser algo assim?

    1. Olá Laiza, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  27. Recebi duas cobranças na mesma fatura do cartão de crédito.
    “Compras por mala direta/telefone
    26/12 CVOLTA.COM 08007617290 SAO PAULO BR R$ 20,90
    26/01 CVOLTA.COM 08007617290 SAO PAULO BR R$ 20,90”
    Não tenho a menor idéia do seja esta empresa, muito menos de ter comprado ou contratado qualquer produto ou serviço de vocês.
    Solicito o CANCELAMENTO IMEDIATO e a restituição dos valores.

  28. Quero o cancelamento imediato, caso contrário procurarei o Procon.

    Não fiz cadastro em site nenhum e já é a segunda vez que esse débito é efetuado.

    Quero reembolso dos dois meses debitados.

  29. Estou recebendo cobranças desse site em meu cartão de crédito, exijo o cancelamento imediato ou irei acionar a empresa na justiça. Não reconheço nenhuma compra feita nessa empresa.

  30. Estão descontando do meu cartão sem minha autorização, exijo de imediato o cancelamento dessa cobrança indevida, ou irei tomar as medidas cabiveis e judiciais.

    1. Olá Vanessa, vamos localizar a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  31. Isso que vocês estão fazendo é pirataria, é um caso de polícia, quantas pessoas estão sendo lesadas e continuam pagando mensalmente um valor que não foi autorizado e nem contratado.
    Quero solução, cancelamento, devolução e estorno do valor que me foi cobrado.
    Ou serei obrigado a tomar medidas cabíveis e judicias.

    1. Olá Wilson, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

      1. Qro a desgraaaaaca do meu dinheiro o quanto antes… N autorize absolutamente nda para me cobrassem do meu cartão de crédito. Qro até saber como descobriram o meu cartão de crédito l. Vai vcs e o meu banco para o pau…

    1. Olá Luzilea, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  32. Quero cANcELAMENTO IMEDIATO!!! Pois vocês cobraram R$ 20,00 do meu cartão de crédito sem a minha autorização, vou denUnciar no PROcON

    1. Olá Joyler, estamos localizando a sua adesão e vamos entrar em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

    1. Olá Julio, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

    1. Olá Senhora Daniella, estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com o andamento de sua solicitação via e-mail. Caso queira, por favor pode entrar em contato também através do nosso SAC 0800-7617290 ligação gratuita que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h. Obrigado!

  33. Gostaria de solicitar o cancelamento da minha conta no site e qualquer outro vínculo que possa existir, imediatamente, pois estão fazendo cobranças indevidas em meu cartão de crédito.
    Caso não haja o cancelamento irei buscar ajuda no PROCON.
    Já enviei dois e-mails pelo formulário acima e não obtive nenhuma resposta.

    1. Olá Reivert, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível por e-mail. Caso queira, pode também entrar em contato conosco através do SAC – 0800-7617290 que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h. Obrigado!

  34. EU NAO AUTORIZEI COBRAR NADA NO MEU CARTÃO E ESSE MÊS ACABARAM DE COBRAR 20 REAIS QUERO O ESTORNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PRA EVITAR QUE ALGUM TIPO DE PROCESSO !!!

  35. Exijo imediatamente o cancelamento dessa cobrança, pois não solicitei serviço algum.
    Se não cancelar entrarei com processo para me ressarcirem.
    Cansado dessas das falcatruas :{

    1. Olá Wilson,

      Já estamos localizando a sua adesão e vamos entrar em contato o mais breve possível para atendermos sua solicitação.

      Obrigado!

  36. GOSTARIA DE CANCELAR O SERVIÇO DE VOCES, NÃO ESTOU UTILIZANDO….É UM ABSURDO…NÃO TENHO COMO LIGAR EM HORÁRIO COMERCIAL…SÓ NESSE PAÍS SOMOS TRATADOS DESSA FORMA….

    1. Olá Cristiane,

      Estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail. Lembrando que nossa central de atendimento 0800-7617290 funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20hs e também funciona aos sábados das 9 às 16hs.

      Obrigado!

  37. Bom dia , quero meu dinheiro de volta
    E o cancelamento dessa adesão, pois não autorizei nenhuna cobrança em meu cartão
    Foram duas 20.90 e outra de 1.00
    Ivanilda Coelho Andrade

    Vou procurar o Procon, por tantas reclamações aqui vi que a empresa não é séria e usa de trapaça pra lesar o consumidor .

    1. Olá Ivanilda, bom dia!

      Já estamos localizando a sua adesão para verificar o que ocorre e o mais breve possível vamos entrar em contato com você para atender sua solicitação via e-mail. Se preferir pode entrar em contato no tel. 0800-7617290(ligação gratuita) que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h.

  38. Fui Roubada por essa empresa, pois não autorizei nenhuma cobrança em meu cartão, quero o cancelamento imediato e a devolução de 20,90 + 1,00
    Quem se sentiu lesado por essa empresa é quiser mover juntos uma ação contra ela estou a disposição , Isso é roubo pegar dinheiro de outra pessoa sem autorização.

    1. Ivanilda,

      Já estamos verificando sua solicitação e vamos resolver o mais breve possível conforme enviado no post anterior. Pode aguardar que te ajudaremos a resolver esta solicitação o quanto antes.

    1. Olá Claudemir,

      Já estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato via e-mail o mais breve possível. Caso não queira aguardar, fique à vontade em entrar em contato conosco no SAC 0800-7617290(ligação gratuita) que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h. Será um prazer atender você e resolver sua solicitação. Obrigado!

  39. Querro cancelar o meu, pois vcs estao tirando meu dinheiro do cartao sem o meu consentimento, caso nao cancela eu irei pra justiça, me retornem no meu email:andreiadaestrela@gmail.com

    1. Olá Danylo,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação.

      Obrigado!

    1. Olá Cristiane,

      Estamos localizando a sua adesão em breve entraremos em contato com você para atender sua solicitação via e-mail.

      Obrigado!

  40. No meu cartão de crédito veio um desconto de R$20,90 eu exijo o cancelamento imediato e o reembolso dos valores porque não autorizei nenhuma cobrança e não tenho nenhum interesse Caso isso volte acontecer irei tomar providências com o Procon da minha cidade.

  41. No meu cartão de crédito veio um desconto de R$20,90 exijo o cancelamento imediato e o reembolso dos valores porque não autorizei nenhuma cobrança e não tenho nenhum interesse Caso isso volte acontecer irei tomar providências com o procon da minha cidade. Aguardo uma resposta.

  42. Quero cancelar imediatamente as cobranças em meu cartão de crédito, primeiramente não fiz nenhum cadastro nesta loja, segundo que o programa é dinheiro de volta, mais a dois meses só desconta na minha fatura sem minha autorização e sem reembolso nenhum na minha conta.

  43. QUERO CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO VALOR DEBITADO DA MINHA CONTA SEM AUTORIZAÇÃO COM COMUNICADO QUE O MESMO SERIA COBRADO. JÁ ESTOU COM ADVOGADO CASSO ISSO NÃO ACONTEÇA!
    EMPRESA ABUSIVA E DESONESTA!

    1. Olá Paloma,

      Obrigado pelo contato. Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação. Se quiser também pode nos ligar no SAC 0800-7617290(ligação gratuita) que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h. Será um prazer atender você!

    1. Olá Daniela,

      Já estamos localizando sua adesão e muito em breve vamos entrar em contato com você via e-mail para atender sua solicitação.

  44. Ola boa noite quero cancelar esse cvolta agora ! caso ao contrário procurarei meus direitos não preciso desse tipo de serviço

    1. Olá Mônica,

      Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail para resolvermos sua solicitação. Obrigado!

      1. Olá Maria Valdirene,

        Pode por favor solicitar para sua cunhada entrar em contato no tel. 0800-7617290 ligação gratuita que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20hs e aos sábados das 9 às 16hs? Será um prazer ajudar vocês a resolver a solicitação. Porém necessitamos de alguns dados para localizar a adesão dela. Estamos no aguardo!

  45. JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO E MANDEI EMAIL. CANCELEM MEU NOME DESSE SERVIÇO, NÃO QUERO PARTICIPAR.
    PAREM DE FICAR DESCONTANDO R$20,00 DO MEU CARTÃO!!
    QUERO SAIR, CANCELEM POR FAVOR!!

    1. Olá Magdiel,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve enviaremos um e-mail com a sua solução resolvida. Obrigado pelo contato.

    1. Olá Gabriela,

      Estamos localizando a sua adesão e muito em breve vamos entrar em contato com você para resolver sua solicitação via e-mail. Pode aguardar!

    1. Olá Paulo,

      Já estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você para resolver sua solicitação via e-mail. Pode aguardar nosso contato que vamos te ajudar. ☺

  46. Bom dia.
    Quem sao vcs?
    Estao cobrando valores na minha fatura sem minha promoção.
    Quero o cancelamento imediatamente, eu vou procurar os meia direitos.
    E quero o reembolso do foi cobrado.

    1. Olá Gildete,

      Já estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação. Pode aguardar! ☺

    1. Olá Camila,

      Estamos localizando sua adesão e em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação. Obrigado!

  47. E RIDÍCULO esse tipo de serviço que a Compra e Volta oferece, exijo o CANCELAMENTO URGENTE E O ESTORNO DO VALOR LANÇADO NA MINHA FATURA, vocês querem ganhar dinheiro fácil? não nas minhas costas, oportunistas, é isso que essa empresa é.

    1. Olá Adilson,

      Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você através do seu e-mail com uma solução. Obrigado!

  48. Olá,

    Por gentileza solicito o cancelamento do meu cadastro de associado no Compra e Volta, bem a devilução dos valores cobrados.
    Também, gostaria de salientar que não autorizo a contnuidade das cobraças e o uso dos meus dados pessoais para quaisquer outros meios.

    Atenciosamente,

    1. Olá Valmir,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você via e-mail com a sua resolução. Obrigado!

    1. Olá Cirlene,

      Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação. Obrigado pelo contato!

    1. Olá Tatiany,

      Obrigado pelo contato, estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail.

    1. Olá Severina,

      Já estamos localizando a sua adesão e o mais breve possível entraremos em contato para resolver sua solicitação via e-mail. Se precisar, pode entrar em contato conosco também no tel. 0800-7617290 ligação gratuita que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20hs e aos sábados das 9 às 16hs. Obrigado e pode aguardar que entraremos em contato em até 72hs uteis.

    2. Que merda que é essa?
      ESSE COMPRA E VOLTA ESTÁ EXTORQUINDO DINHEIRO DAS PESSOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      já é o segundo mês que estão enviando cobrança para meu cartão. se não me reembolsarem e cancelarem essa porra, vou denunciar vocês em todos os locais possíveis!
      QUE BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Olá Isabel,

        Estamos localizando a sua adesão e muito em breve enviaremos um e-mail com o atendimento da sua solicitação. Obrigado pelo contato!

  49. Que merda que é essa?

    já é o segundo mês que estão enviando cobrança para meu cartão. se não me reembolsarem e cancelarem essa porra, vou denunciar vocês em todos os locais possíveis!
    QUE BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Olá Isabel,

      Apenas para reinterar, estamos localizando a sua adesão e em breve enviaremos um e-mail com a sua solicitação. Obrigado!

    1. Olá Márcia,

      Estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para atender sua solicitação. Obrigado!

  50. Alguém já conseguiu cancelar essea débitos indevidos? Pq eu já mandei e-mail e só retornaram com uma justificativa de contrato mas que não encontraram o mesmo, porque não existe nunca autorizei e acabou de entrar outra cobrança. Um absurdo esse tipo de site estar no ar .

    1. Olá Tais,

      A adesão pode ter sido efetuada em nome de terceiros, ou seja, alguém pode ter utilizado seu cartão de crédito para efetuar a adesão na compra em uma de nossas lojas parceiras. Precisamos que nos envie um telefone com DDD para contato ou entre em contato com nosso SAC 0800-7617290(ligação gratuita) que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20hs e aos sábados das 9 às 16hs, para localizarmos de onde esta vindo esta cobrança e verificarmos detalhadamente como podemos te ajudar. Estamos no aguardo! Obrigado!

  51. Prezados, já encaminhei e-mail solicitando o cancelamento da conta imediatamente, tbm registro aqui minha intenção para realizar cancelamento imediato da conta. Aguardo contato, pois caso não haja estarei procurando outras formas cabíveis a situação.

    1. Olá Gleice,

      Estamos localizando o seu e-mail de cancelamento e muito em breve entraremos em contato via e-mail com a resolução de sua solicitação. Pode aguardar, pois retornamos em até 72hs úteis. Vamos ajudar a resolver da melhor maneira possível. Obrigado!

  52. esse é um SAIT. que promete devolver e depois de te assaltando isso é uma farsa. solicitando aqui o cancelamento da conta imediatamente, tbm registro aqui minha intenção para realizar cancelamento imediato da conta. pois, caso não haja, estarei procurando outras formas cabíveis a situação.
    Aguardo contato,

    1. Olá Marco,

      Estamos localizando a sua adesão e muito em breve entraremos em contato com você via e-mail para atender sua solicitação. Se não sentir-se à vontade, pode entrar em contato com nosso SAC no tel. 0800-7617290 ligação gratuita que funciona de segunda a sexta feira das 8 às 20h e aos sábados das 9 às 16h, ou se preferir também, pode enviar um e-mail para atendimento@compraevolta.com.br com um número de telefone para contato com DDD que entraremos em contato o mais rapido possível com você. Obrigado!

  53. Por favor para de roubar dinheiro do meu cartão de crédito todo mes está denotando sem minha autorização se nao parar vou procurar a policia

    Edilson Horta Mendes

    1. Olá Edilson,

      Estamos localizando a sua adesão e o mais breve possível enviaremos um e-mail com o atendimento de sua solicitação. Pode aguardar!

  54. Olá gostaria de cancelar minha inscrição porque está cobrando indevidamente. Pois sua do fiz falou que não ia me cobrar nada , e mesmo assim veio cobrando esse mês por favor cancelem.

    1. Olá Caroline,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve vamos entrar em contato com você para te ajudar na sua dúvida. Entraremos em contato via e-mail. Obrigado pelo contato!

    1. Olá Igor,

      Estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail com sua solução. Obrigado!

  55. Foi debitado um valor do meu cartão sem minha autorização. Eu não adquiri serviço nenhum dessa empresa. Se houver algum cadastro indevido no meu nome peço que cancelem urgente e se a cobrança não for estornada vou processar essa empresa.

    1. Olá Simone,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você para resolver sua solicitação via e-mail. Obrigado pelo contato!

    1. Olá Paulo,

      Estamos localizando sua adesão e em breve entraremos em contato com você para resolver sua solicitação.

      Obrigado!

    1. Olá Celia,

      Estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível por e-mail com você. Obrigado!

  56. Não ativei esse compra e volta, todo mês desconta da minha conta na fatura do cartão R$20,90 Quero todo o dinheiro que foi descontado nas minhas faturas se não vou no Procon.

  57. Foi debitado um valor do meu cartão sem minha autorização. Eu não adquiri serviço nenhum dessa empresa. Se houver algum cadastro indevido no meu nome peço que cancelem urgente e estornem o valor!

  58. Quero o cancelamento imediato, estão tirando dinheiro da minha conta sem minha autorização.
    Isso é roubo, e quero meu dinheiro de volta, ou irei ao Procon.

    1. Olá Sheila,

      Estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível por e-mail com você para atender sua solicitação. Obrigado!

    1. Olá Andreia,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos em contato com você para resolver sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  59. Quero cancelamento o mais rápido possível pois está sendo cobrado no meu cartão de crédito 20,90 e gostaria muito do estorno de volta propaganda enganosa.

    1. Olá Karen,

      Estamos localizando a sua adesão e em breve entraremos e contato com você via e-mail para te ajudar na solicitação. Obrigado!

  60. Pelo visto não sou a primeira a abrir reclamações contra cobranças indevidas feitas no cartão alheio. Vocês devem ganhar bastante dinheiro em cima dos outros, hein?! Tem três meses que tento resolver essa questão com vocês e sem sucesso. Me cobraram um valor de R$20,90 por uma adesão que eu NUNCA solicitei! Utilizaram os meus dados pessoais de cartão e endereço, indevidamente, para fazer uma cobrança. Se eu não receber o ressarcimento do valor, eu irei ao PROCON! EU NÃO SOLICITEI ADESÃO NENHUMA!

    1. Olá Jéssica! A seu endereço de e-mail foi enviada uma mensagem explicando como tornou-se associada e a confirmação de que seguimos com seus pedidos. Caso não localize a mensagem, verifique na pasta de Spam ou Lixo Eletrônico. Qualquer dúvida, estamos à sua disposição.

    1. Bom dia Alberto,
      Informamos que tentamos contato via e-mail, mas não obtivemos retorno. Pelos dados informados por este canal, não foi possível localizar seu cadastro. Consegue nos informar um telefone para nos falarmos e assim seguirmos com a sua solicitação? Se preferir, pode nos contatar gratuitamente pelo telefone 0800 761 7290.

  61. Boa tarde,
    Não autorizei nenhum desconto no meu cartão,
    Solicito cancelamento desses débitos e posterior reembolsos dos valores cobrados.

    1. Bom dia Marconi,
      Conforme informado por e-mail, já realizamos o cancelamento de sua adesão assim como o estorno de suas cobranças. Qualquer dúvida, por favor, não deixe de nos contatar diretamente no telefone 0800 761 7290. Estaremos à disposição para atender às suas solicitações.

  62. Boa tarde,
    Não autorizei nenhum desconto no meu cartão,
    Solicito cancelamento desses débitos e posterior reembolsos dos valores cobrados. Obrigado

    1. Bom dia Marconi,
      Conforme informado por e-mail, já realizamos o cancelamento de sua adesão assim como o estorno de suas cobranças. Qualquer dúvida, por favor, não deixe de nos contatar diretamente no telefone 0800 761 7290. Estaremos à disposição para atender às suas solicitações.

  63. Assim como dezenas de pessoas que postaram no Reclame Aqui, NUNCA contratei o programa de fidelidade de vocês, e fico recebendo débitos.

    Estou desempregado há 16 meses, quase desesperado com isso.

    Preciso que todos os débitos passados me sejam RESTITUÍDOS, e que qualquer futuro débito CESSE imediatamente.

    Aguardo urgente retorno.

    1. Bom dia Ricardo,
      Informamos que sua solicitação já foi atendida.
      Qualquer problema, estamos à disposição.

      Obrigado,
      Time de atendimento

  64. Debitaram do meu cartão hoje 7 da manhã . Nunca entrei nesse site. Nunca me cadastrei. O nome disso é estelionato. Como vcs tem acesso a isso? Isso é crime. Pelo visto feito contra várias pessoas. R$20,90.

    1. Olá Nadia,
      Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

  65. Assim como dezenas de pessoas, NUNCA contratei o programa de fidelidade de vocês, e fico recebendo débitos na minha conta e isso é inadimicivel.

    Estou desempregado a um tempao e mais isso ainda.

    Preciso que todos os débitos passados me sejam RESTITUÍDOS, e que qualquer futuro débito CESSE imediatamente caso contrario vcs me obrigam tomar outras providencias.

    Aguardo urgente retorno.

    1. Olá Sandra,
      Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

    1. Olá Daiane,
      Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

  66. Solicito o cancelamento imediato deste serviço, visto que não pedi adesão a este serviço e nem autorização para descontar no meu cartão. Solicito também que todos os débitos passados sejam RESTITUIDOS , e que qualquer
    debito futuro CESSE imeditamente.

    1. Olá Tizuko,
      Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

Deixe uma resposta