Carregando...

Contato Compra e Volta

Caso as suas dúvidas não tenham sido esclarecidas na área de FAQ ou para mais informações, entre em contato com a nossa equipe através do Contato Compra e Volta.

Você pode nos ligar diretamente pelo telefone  0800 761 7290 (segunda a sexta, das 09h às 19h). A ligação é gratuita. Outra forma de contato é pelo e-mail atendimento@compraevolta.com.br. Em até 72 horas, iremos analisar sua mensagem e responder à solicitação.

Se preferir, pode preencher nosso formulário ou entrar em contato através das nossas redes sociais. Nosso facebook oficial é: www.facebook.com/compraevolta e o nosso twitter é @compraevolta

Formulário de Atendimento

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Escreva a sua mensagem

Contato Compra e Volta

Contato Compra e Volta
Dúvidas? Fale conosco através do Contato Compra e Volta.

Problemas?

Nosso compromisso é com o cliente e queremos que a experiência dos usuários seja a melhor possível. Se você tem dúvidas sobre os benefícios ou sugestões de melhorias, envie para nós. Nosso time analisa e responde a todas as respostas.

Novidades

Para novidades e ofertas especiais, acompanhe sempre nossas redes sociais e área de dicas do blog ou site.

Sobre o Compra e Volta

Compra e Volta é um clube de benefícios em compras online com associação mensal, que oferece dinheiro de volta aos associados. Perfeito para quem valoriza cada centavo e gosta de comprar bem.

Ao se associar ao nosso clube e fazer suas compras em nossas lojas parceiras – os melhores e-commerces do Brasil –você recebe 10% de Dinheiro de Volta (com limite de R$ 300,00 por mês) via depósito em sua conta corrente. Isso mesmo, comprando pelo Compra e Volta e seguindo as instruções, você vai receber 10% do que pagou

E você não vai pagar mais caro pelo produto para ganhar. Faça o teste e economize. Além disso, pode cancelar sua associação a qualquer hora, sem multas por cancelamento

 

 

 

123 thoughts on “Contato Compra e Volta

    1. Olá Elizebete, nossa equipe irá entrar em contato através do e-mail cadastrado. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento e, se desejar, efetuar o cancelamento da sua associação no Compra e Volta.

        1. Olá Lucas, vamos localizar a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para atender sua solicitação. Obrigado!

  1. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

    1. Tiara,

      Não localizamos seu e-mail. Você pode, por gentileza, nos ligar pelo telefone 08007617290 (ligação gratuita) ou preencher o formulário com seus dados.

      Obrigado

      1. Não autorizo a cobrança no valor de R$20,90 (vinte reais e noventa centavos) no meu cartão de credito. Se eu receber essa cobrança irei procurar o Procon. Marizete

    1. Olá Ana, você pode por gentileza nos enviar seus dados via o formulário ou ligar no 08007617290 para verificarmos a cobrança. Nosso time retornará o mais rápido possível.

  2. Ja tem dois meses, que isso vem cobrando na fatura do meu cartão
    sendo que eu não autorizei, e nem sei como veio cobrando isso.
    quero o cancelamento já!

    1. Sueli, por gentileza, preencha o formulário com seus dados ou nos ligue pelo telefone 08007617290. Iremos verificar a cobrança e retornar o mais rápido possível.

    1. Olá Raquel, você pode, por gentileza, preencher o formulário com os dados ou nos ligar no 08007617290. Iremos verificar a cobrança para realizar o cancelamento. Obrigado.

  3. Maior fria esse compra e volta. Estao cobrando 20,90 reais na fatura do cartao sem ter tido autorizaçao para tal cobrança. Quero cancelamento.

    1. Olá Matheus, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  4. estou participando desse negocio e esse mes veio descontando 1 real da minha fatura e eu nao autorizei esse desconto e mes que vem estao dizendo que vai ser 20 reais eu nao pedi para participar de nada entao cancela isso antes que cobre sem minha autorizacao

  5. Percebi o débito de vir em meu cartão de crédito referente à COMPRAEVOLTA.
    Quero REQUERER o imediato CANCELAMENTO desta cobrança.
    Não tenho nenhum interesse.

    1. Joedson, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

    1. oelton, se você não reconhece a cobrança, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou pelo atendimento@compraevolta.com.br através do seu cpf podemos localizar a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  6. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

    1. Olá Luiz, se você não reconhece a cobrança pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco através do telefone 08007617290 ou preencha o formulário desta página com seu cpf para localizarmos a cobrança e realizar o cancelamento. Atenciosamente, equipe Compra e Volta.

  7. Já preenchi e estou no aguardo do seu retorno, pois não solicitei serviço algum de vocês e foi debitado um pouco mais de R$ 20,00, do qual quero estorno o mais rápido.
    No aguardo.

    1. Olá Patricia, recebemos seu pedido. Buscaremos o cadastro e entraremos em contato o mais rápido possível para o cancelamento. Obrigado

  8. Eu nem sei do que se trata, e está sendo cobrado mensalmente no meu cartão.
    Isso realmente é um absurdo!! Não solicitei o serviço, peço o cancelamento imediato!!!!

    1. Camila, para checarmos os detalhes do cadastro e da cobrança pedimos, por gentileza, que preencha o formulário da página ou entre em contato conosco pelo telefone 08007617290. Obrigado Equipe Compra e Volta.

  9. Quero cancelar uma valor de 20.90 que está sendo debitado do meu cartão de crédito desde dezembro pois não se do que se trata
    Quero cancelamento urgente
    Caso contrário farei um boletim de ocorrência pois não sei do que se trata

    1. Cláudia, para checarmos os detalhes do cadastro e da cobrança pedimos, por gentileza, que preencha o formulário da página ou entre em contato conosco pelo telefone 08007617290. Obrigado Equipe Compra e Volta

  10. Nossa achei muito estranho, estão me cobrando 20,90, entrei em contato e me disseram que eu autorizei, só fiz o cadastro no site da ZATINI, como já fiz em outros sites! Mas não me lembro em hipótese alguma ter autorizado esse desconto!

    1. Olá Hérica, pode por gentileza entrar em contato conosco pelo telefone 08007617290 ou preencher o formulário da página de Contato? Obrigado

    1. Olá Maridalva, pode por gentileza, entrar em contato conosco pelo telefone 08007617290 ou preencher o formulário da página de Contato? Obrigado

  11. Eu nunca entrei nesse site e nem preenchi nada com meu cartão e cobrarão 25,00, não meu cartão, como isso é possivel? isso é fraude? quero o estorno do meu dinheiro!!!

  12. Não autorizo a cobrança no valor de R$20,90 (vinte reais e noventa centavos) no meu cartão de credito. Se eu receber essa cobrança irei procurar o Procon

  13. Boa tarde, estão me cobrando indevidamente, cheguei nesse site para procurar como cancelar. Vou questionar o débito no banco e espero que resolvam logo o problema, para não ter que ingressar com uma ação judicial.

    1. Olá Rosangela, já estamos levantando sua adesão e enviaremos um e-mail atendendo sua solicitação o mais breve possível. Obrigado!

  14. Estou profundamente descontente com o site das Casa Bahia, recentemente fiz uma compra pelo site que ofereceu um serviços de “compra e volta”, em momento algum fui avisado que o serviço seria cobrado, a surpresa veio na fatura do cartão.
    Feed Back: não compro mais nada das Casa Bahia, nenhum cliente merece ser enganado dessa forma.
    Entendo que preenchi um formulário e forneci os dados do meu cartão, mas acreditei que seria algo confiável oferecido pelo site das Casa Bahia, uma loja idônea onde estaria protegido de fraudes, mas fui enganado, nunca mais compro ou indico Casa Bahia e este serviço “Compra e Volta”. Mereço respeito.

    1. Olá Carlos, já estamos verificando para você o que aconteceu e vamos resolver sua solicitação. Vamos resolver o mais breve possível seu problema e enviaremos por e-mail tudo que precisa para seu controle e resolução. Obrigado!

  15. Bom dia!
    Vocês estão de sacanagem comigo fazendo desconto em meu cartão de crédito sem minha autorização,hoje descontou 20 reais vou procurar meus direitos e o Procon isso está totalmente errado.

  16. Bom dia
    Acabei de verificar que houve um débito não autorizado em meu cartão feito por essa empresa.
    Já mandei e-mail com meu CPF para estorno e cancelamento de qualquer produto sem minha autorização o mais rápido possível.
    Zélia Franco

  17. Bom dia, verifiquei que apareceu uma fatura em meu cartão de crédito no valor de 20.90 sendo que n fiz nenhuma compra para gerar este valor, ultimamente fiz compras no site do americanas e tinha uma forma de pagamento chamado ”ame” onde receberia um determinado valor de volta, porém não informava nada que descontaria algum valor de mim.
    Não vou pagar este valor que veio em minha fatura espero que vocês entrem em contato comigo para cancelar este valor. Obrigado.

  18. Mas que falta de respeito é essa? Perderam a noção?
    Simplesmente recebi um débito de 20,00 no meu cartão, sem autorizacao nenhuma, e agora vendo estes comentários percebo que isso é um hábito desta “empresa” que diz ter muitos benefícios . Assim é fácil ganhar dinheiro.

  19. Quero urgente meu cancelamento como não pedi vou no Procon e processar pois não autorizei nada é estou pagando igual besta esse negócio.

  20. Bom dia!
    Gostaria de cancelar a conta o mais rápido possível, estão debitando da minha conta um valor mensal sem autorização!!

  21. Gostaria de saber porque estão cobrando o valor de R$ 20,90 que acabei de ver na fatura do meu cartão. Peço que cancelem pois não fiz solicitação e nem autorizei nada desse serviço. Solicito atenção nesse caso para que não tenhamos nenhum transtorno a ver com solicitação de ordem judicial. Aguardo retorno.

  22. Atendimento Excepcional, parabéns pelo trabalho de vocês, basta ligar lá que eles explicam tudo corretamente, já consegui realizar o estorno e o cancelamento do plano, estou muito feliz com a resolução, atendimento super rápido e com qualidade, meus mais sinceros parabéns, confesso que quando fiquei sabendo destes descontos dos quais eu não tinha conhecimento eu fiquei um pouco bravo, porém me simpatizei com a empresa somente pelo atendimento, pela educação e pela resolução extremamente rápida.

    Muito obrigado por serem assim 🙂

    1. Olá Adriano,

      Ficamos muito felizes e poder te ajudar! ☺ quando quiser voltar à participar de nosso programa futuramente, também será muito bem vindo! ótima semana!!

    1. Olá Luan, vamos localizar a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação. Obrigado pelo contato!

  23. Olá Bo Noite, depois de 3 meses hoje eu percebi um valor de 20,90 referente a esta associação na qual não autorizei o valor da Cobranca deste serviço, quero cancelamento imediato dos mesmos e devolução do dinheiro em conta corrente , uma vez que não autorizei descontos em meu cartão de crédito e se quer me lembro de ter efetuado cadastro neste site, já averiguei meus e-mails e nada encontrei! Aguardo providências! Obrigado

  24. Recebi minha faturaa do cartão e veio essa cobrança de compre e volta, que eu não autorizei quero o meu dinheiro de volta.Não compro mais na loja e nem no site, fiz um cadastro e vieram cobrando algo que eu não autorizei.

    1. Olá Wellirson, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível via e-mail para resolver sua solicitação. Obrigado!

  25. Acabei de ver q estão descontando o valor de 20,90 desde 04/08/2018.
    Um absurdo!!!!
    Não autorizei nada disso!!!!
    Me sinto enganado!!!
    Solicito o cancelamento disso e a devolução do meu dinheiro o mais breve possível!!!!

    1. Olá Antonio, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para resolver sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  26. Ola, boa tarde!, exijo cancelamento imediato deste serviço que vem me tirando dinheiro a meses e estorno de tudo que me foi tirado, nem logar para conseguir contato é possível, como pode ser algo assim?

    1. Olá Laiza, estamos localizando a sua adesão e entraremos em contato o mais breve possível para atender sua solicitação via e-mail. Obrigado!

  27. Recebi duas cobranças na mesma fatura do cartão de crédito.
    “Compras por mala direta/telefone
    26/12 CVOLTA.COM 08007617290 SAO PAULO BR R$ 20,90
    26/01 CVOLTA.COM 08007617290 SAO PAULO BR R$ 20,90”
    Não tenho a menor idéia do seja esta empresa, muito menos de ter comprado ou contratado qualquer produto ou serviço de vocês.
    Solicito o CANCELAMENTO IMEDIATO e a restituição dos valores.

  28. Quero o cancelamento imediato, caso contrário procurarei o Procon.

    Não fiz cadastro em site nenhum e já é a segunda vez que esse débito é efetuado.

    Quero reembolso dos dois meses debitados.

  29. Estou recebendo cobranças desse site em meu cartão de crédito, exijo o cancelamento imediato ou irei acionar a empresa na justiça. Não reconheço nenhuma compra feita nessa empresa.

  30. Estão descontando do meu cartão sem minha autorização, exijo de imediato o cancelamento dessa cobrança indevida, ou irei tomar as medidas cabiveis e judiciais.

Deixe uma resposta