Carregando...

Perguntas e respostas

As principais perguntas e respostas sobre o Compra e Volta. Se você não encontrar o que procura ou precisar de mais informações, fale com a gente. Temos um time sempre pronto para atender você. Recomendamos sempre, que leia atentamente os Termos de Uso do programa antes de realizar sua associação.

2. Como cancelar minha conta?

Você pode cancelar a sua associação a qualquer momento e sem nenhum tipo de carência.

Escolha entre 3 opções para cancelar sua adesão:

– Telefone (SAC): Para obter o cancelamento imediato, entre em contato gratuitamente com nosso time de atendimento ao cliente no telefone 0800 761 7290, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, horário de Brasília. A ligação é gratuita.

– E-mail: Você pode também enviar o seu pedido por e-mail para o endereço atendimento@compraevolta.com.br com os dados de sua associação. Você receberá uma mensagem automática em seu endereço de e-mail confirmando o cancelamento assim que sua solicitação for atendida.

– Formulário: Você pode também pode preencher o formulário de contato com seus dados. Nosso time irá analisar a solicitação e entrará em contato em até 72 horas.

– Site “Perfil”: Clique na aba “Minha Conta”, depois clique em “Perfil” e vá até a seção “Minha Assinatura”. Você receberá uma mensagem automática em seu endereço de e-mail confirmando o cancelamento assim que sua solicitação for atendida.

Cancelar o Compra e Volta
Passo 1 – Para cancelar, acesse sua conta e vá em “Perfil”
Cancelar o Compra e Volta
Passo 1 – Na seção “Minha Assinatura” selecione o campo “Cancelar”.

1. O Que é o Compra e Volta

O que é o Compra e Volta? O Compra e Volta é um clube de benefícios em compras online com associação mensal, que oferece dinheiro de volta aos associados. Perfeito para quem valoriza cada centavo e gosta de comprar bem.

O que é o Compra e Volta
O que é o Compra e Volta

Para mais informações, visite a página O Que é O Compra e Volta.

3. Quais os benefícios do Compra e Volta?

O Compra e Volta oferece muitas vantagens! Os principais benefícios do Compra e Volta, que garantem muita economia em suas compras são:

– Prêmio de Associação para a sua próxima compra na loja pela qual se associar.

– Bônus Mensal sempre que fizer uma nova compra na loja pela qual você se associou.

Benefícios do Compra e Volta
Bônus Mensal – Benefícios do Compra e Volta

– Dinheiro de Volta: Você compra a partir do Shopping Compra e Volta e recebe de volta, no mínimo, 10% do que pagou em suas compras, via depósito em sua conta corrente cadastrada. São mais de 140 das melhores lojas online do Brasil que fazem parte de nosso Shopping.

Para saber mais sobre os Benefícios do Compra e Volta, clique aqui.

4. Como se associar ao Compra e Volta?

Você pode se associar ao Compra e Volta, após fazer uma compra no site de uma das lojas online parceiras. Para que a associação seja concluída, é necessário preencher por completo nossa página de cadastro (que apresenta as principais regras de nosso programa) e clicar no botão SIM, concordando com nossos Termos de Uso. Ao finalizar a associação, você já pode começar a economizar aproveitando os primeiros 30 dias por apenas R$1 e em alguns casos o período pode ser gratuito. Acesse o site www.compraevolta.com.br com o e-mail que você cadastrou e a senha que escolheu no momento da adesão.

Você recebe seus benefícios via depósito em sua conta corrente cadastrada quando fizer uma compra nas lojas online parceiras. O programa tem um período de 30 dias para experimentar por apenas R$1 e em alguns casos o período pode ser gratuito. Somente após o período de 30 dias de experimentação você passa a pagar o valor integral da mensalidade.

Associação Compra e Volta
Como realizar a Associação no Compra e Volta.

 

5. Como solicitar o Prêmio de Associação?

Após realizar uma nova compra no site pelo qual você se associou ao Compra e Volta, você tem direito de receber o Prêmio de Associação do em sua conta corrente. Para solicitar o Prêmio, siga os passos:

  1. Acesse sua conta no site do Compra e Volta com login e senha.
  2. Na aba benefícios do site, selecione a opção Prêmio de Associação.
    FAQ PRÊMIO DE ASSOCIAÇÃO
    FAQ – SOLICITAR SEU PRÊMIO – PASSO 2

    3. Na página de “Prêmio de Associação”, clique no botão “Solicitar Prêmio de Associação”.

    FAQ - PRÊMIO DE ASSOCIAÇÃO - PASSO 3
    FAQ –  SOLICITAR SEU PRÊMIO – PASSO 3

    4. Preencha o formulário com Nome da Loja, Data da Compra e Número do Pedido. Depois, anexe o comprovante da compra em um dos formatos (PNG, PDF, JPG o GIF  Tamanho máximo de 500kb).

    FAQ - PRÊMIO DE ASSOCIAÇÃO - PASSO 4
    FAQ – SOLICITAR SEU PRÊMIO – PASSO 4

    Não esqueça de deixar seus dados bancários sempre atualizados em seu Perfil. Caso não consiga solicitar seu prêmio através do site, entre em contato conosco ou envie um e-mail para atendimento@compraevolta.com.br com seus dados e comprovante da compra.