Carregando...

5 dicas para comprar online

Trânsito caótico, contas pra pagar, muitas tarefas e pouco tempo. Na rotina atual, economizar tempo e dinheiro estão na lista das missões mais importantes e infelizmente, nas mais difíceis também. Para te ajudar no dia a dia, o Compra e Volta preparou uma lista com 5 dicas para comprar online.

5 Dicas para comprar online

01. Compare sempre: existem sites especialistas na comparação de preços, como ZoomBuscapé. Para tomar sua decisão de compra compare preço, mas avalie se o prazo de entrega está dentro daquilo que espera e se a loja online tem uma boa reputação. Preço não deve ser o único quesito para sua decisão de compra.

02. Não faça compras de computadores e acessos públicos de internet: eles podem não ter requisitos mínimos de segurança e seus dados podem ser expostos a risco. Fique atento.

Dicas para comprar online
Dicas para comprar online

03. Compre com antecedência e evite compras por impulto: se você precisa receber o produto até uma data determinada, antecipe sua compra e evite correr o risco da entrega ser feita depois. As lojas online sempre fazem promoções em datas importantes. Antes de comprar pare e pense: você realmente precisa desse produto? A facilidade de compra pode comprometer seu bolso!

04. Decidiu como vai pagar? Muitas lojas online dão descontos interessantes para pagamento via boleto bancário. Se for dividir a compra avalie com atenção as opções de parcelamento, pois há sites de compra que aplicam juros.

05. Utilize cupons de desconto e cadastre-se em programas de cashback: se comprar é bom, fazer compra com desconto ou dinheiro de volta é melhor ainda. Com o Compra e Volta, por exemplo, você pode receber até 20% de Dinheiro de Volta em uma compra. Saiba mais.

 

Deixe um comentário