Carregando...

Oferta Imperdível: Hotel Urbano com 20% de Cashback

Entre os dias 07/02 e 09/02, associados do Compra e Volta tem 20% de Cashback no Hotel Urbano.

O Hotel Urbano está com promoções imperdíveis nesta semana!! Para ajudar ainda mais, o Compra e Volta dará até sexta-feira (09/02), 20% de Cashback em compras no HU para associados. Viajar e economizar nunca foi tão fácil. Você pode comprar pacotes para Recife, Salvador, Orlando, Cancún, Tóquio e muitos outros destinos e receber até R$300 de Dinheiro de Volta.

Como ganhar Cashback no Hotel Urbano?

  • Para participar é preciso ser associado do Compra e Volta.
  • Se você ainda não faz parte do programa, pode se cadastrar pelo site www.compraevolta.com.br.*
  • Na área de perfil cadastre seus dados bancários. Importante sempre manter seus dados atualizados.
  • Acesse o Shopping Compra e Volta e escolha Hotel Urbano.
  • Você será redirecionado para o site do HU.
  • Para ganhar Cashback, escolha seu pacote e faça suas compras normalmente.
  • Em até 6 semanas, depositaremos 20% do valor gasto em sua conta corrente. (O limite é de R$300)
Hotel Urbano
Hotel Urbano

 

 

Sobre o Compra e Volta
O Compra e Volta é um clube de benefícios online. Os associados recebem dinheiro de volta em compras nas maiores lojas virtuais do Brasil. Ideal para quem valoriza cada centavo e aproveita para comprar bem! A partir de uma assinatura mensal, nosso associado tem acesso a 3 benefícios, que garantem de volta parte do valor pago em suas compras, via crédito em sua conta corrente. Mais informações: http://blog.compraevolta.com.br/o-que-e-o-compra-e-volta/


Sobre o Hotel Urbano

Hotel Urbano tem objetivo de promover de forma sustentável o desenvolvimento econômico e social através do turismo, quebrando a barreira da sazonalidade e promovendo a troca de conhecimento através de experiências reais adquiridas em viagens. É uma agência de viagens online que mais comercializa hospedagens pela internet no Brasil, com mais de 9 milhões de diárias vendidas desde o seu início. Fundada em janeiro de 2011, pelos irmãos José Eduardo e João Ricardo Mendes. Hotéis, Resorts, Pousadas e os Pacotes mais baratos do Brasil estão no Hotel Urbano. Destinos Nacionais e Internacionais em até 12x s/ juros.

Deixe um comentário