Carregando...
Páscoa Compra e Volta

Dica do Mês: Páscoa Compra e Volta

A Páscoa Compra e Volta já começou! De 01 a 16 de Abril, associados do Compra e Volta – Clube de Benefícios Online terão até 20% de Dinheiro de Volta em lojas selecionadas.

Para celebrar a Páscoa, o Compra e Volta preparou uma surpresa para todos os associados. Além dos 10% de CashBack nas lojas do Shopping Compra e Volta, os membros terão direito a 15% de Dinheiro de Volta no Extra e 20% na Elo7, Hotel Urbano e Pucket durante o período da Páscoa Compra e Volta.

Uma compra de 1000 reais, por exemplo, pode gerar um CashBack – Dinheiro de Volta – de 200 reais. Lembrando que para solicitar o benefício é necessário fazer parte do programa e estar com os dados em dia.  O limite mensal de Dinheiro de Volta é de 300 reais e o associado precisa fazer as compras a partir do Shopping Compra e Volta.

Para quem estiver em busca produtos para casa, eletrônicos, ferramentos e muitos mais, a dica é aproveitar os 15% de Dinheiro de Volta no Extra. Se você ainda não faz parte do Compra e Volta, te convidamos a saber mais sobre o programa através do link: 

Aproveite e Boa Páscoa Compra e Volta!!

Promo Extra - Páscoa Compra e Volta
Páscoa Compra e Volta


Extra

Centenas de opções e ofertas. Encontre eletrodomésticos, eletrônicos, games, livros, móveis, relógios, utilidades domésticas, calçados, etc.

Hotel Urbano
Hotéis, Resorts, Pousadas e os Pacotes mais baratos do Brasil estão no Hotel Urbano. Destinos Nacionais e Internacionais em até 12x s/ juros.

Elo7
O Elo7 é o maior e mais completo site de produtos criativos e autorais do Brasil. Uma grande vitrine que atrai milhões de visitantes.

Pucket
Encontre uma grande variedade de meias, pijamas e acessórios.

Contato
Dúvidas, assinaturas, informações sobre o Compra e Volta – ligue já para o nosso time ou entre em contato através das nossas redes sociais.

www.facebook.com/compraevolta
www.twitter.com/compraevolta
Telfone: 08007617290
atendimento@compraevolta.com.br

Deixe um comentário