Carregando...
Programa de Fidelidade

Programa de Fidelidade

O que é um programa de fidelidade?

Programa de Fidelidade é aquele que tem como objetivo, dar um incentivo ao cliente, para que ele se torne um comprador constante de determinada marca. Este incentivo pode ser desconto na próxima compra, Cashback, produtos grátis após uma quantidade pre-determinada de compras, e etc.

 

Programa de Fidelidade

Você sabia que o Compra e Volta é um programa de fidelidade?

O Compra e Volta, além de ser um programa de Cashback, oferece o Prêmio de Associação e o Bônus Mensal a seus clientes, como forma de fidelizá-los às lojas parceiras, onde é possível associar-se ao programa.

Para que você entenda melhor como funcionam estes benefícios, vamos explicar o funcionamento desde o começo.

O Compra e Volta é um clube de benefícios online, que iniciou suas atividades no Brasil em 2013. Ao longo deste tempo, muitos grandes e-commerces do mercado brasileiro passaram a fidelizar os seus clientes com o Compra e Volta, oferecendo o Prêmio de Associação e Bônus Mensal, assim que a compra é finalizada.

Ao concluir a compra, o cliente clica na oferta e é direcionado à página de associação, onde estão todas as informações do programa. Por lá, o cliente preenche suas informações, e pronto, está fazendo parte do Compra e Volta.

Para que o benefício seja registrado, basta o cliente retornar à loja em que fez a adesão, e ao realizar uma nova compra, enviar a nota fiscal ao atendimento ao cliente. Na primeira compra, após a adesão, é caracterizado o Prêmio de Associação, e as demais compras são consideradas o Bônus Mensal.

Além destes benefícios, o cliente cadastrado, tem acesso ao shopping Compra e Volta. Neste shopping contém mais de 300 lojas disponíveis para que o cliente tenha acesso a no mínimo 10% de Cashback sobre o valor total da compra.

Portanto, o Compra e Volta é um clube fechado de benefícios, onde estão cadastrados apenas os clientes das lojas parceiras, que utilizam o Compra e Volta como forma de fidelizar seus clientes.

Agora que você já sabe o que é um Programa de Fidelidade, e quais são os benefícios do Compra e Volta, que tal voltar naquela loja que te ajudou a ter direito a todos estes benefícios, e ver se está precisando de alguma coisa, hein?