Carregando...
Cobrança Cvolta.com

Clube em Compras Online – Cvolta.com

Compra e Volta – O Seu clube de benefícios mais completo em compras online!

Se recebeu uma cobrança com a descrição “Cvolta.com”, calma, que vamos te explicar!

 

Fique tranquilo! Com o Compra e Volta você só tem a ganhar!

 

O Compra e Volta é um clube de benefícios Premium, que é exclusivo para os clientes de nossas lojas parceiras. Para fazer a adesão ao clube, é necessário realizar uma compra na loja online desses parceiros, e na página de confirmação, clicar em nosso banner, e aí sim, preencher com seus dados nosso formulário. Esta é a única e exclusiva forma de fazer parte do programa. Ao fazer parte, você terá direito a incríveis benefícios como:

  1. Prêmio de Associação: Para adquirí-lo, basta realizar uma segunda compra na loja pela qual fez a adesão, e enviar a nota fiscal para: atendimento@compraevolta.com.br e pronto; seu benefício será depositado em breve em sua conta corrente cadastrada no sistema.
  2. Bônus Mensal: Que te oferece um valor, uma vez por mês, quando voltar na loja em que fez a adesão e realizar uma compra de QUALQUER VALOR. Para este benefício também é necessário enviar a nota fiscal por e-mail para que o valor seja registrado no sistema. Este benefício é um PLUS para quem quer quase abonar a mensalidade do programa!
  3. Cashback: O Benefício mais consistente do mercado, que te oferece no mínimo 10% de dinheiro de volta em suas compras na internet, em centenas de lojas disponíveis no shopping Compra e Volta (acesse: Compra e Volta).

Todas estas vantagens tornam o Compra e Volta um clube Premium, que cobra a mensalidade de apenas R$ 20,90, para que você economize muito em suas compras! Com estas vantagens, você pode receber até R$ 320,00 por mês. Entra lá no site e confira nossas ofertas! Tem sempre uma novidade esperando por você.

               Se além de todas estas informações, restarem dúvidas, não deixe de nos contatar em nossas redes sociais, SAC (0800 761 7290) e Contato aqui no Blog. Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das das 8h às 20h e aos Sábados das 9h às 16h. Será um prazer poder ajudá-lo.