Carregando...
Imagem decoração de Natal

Conselhos e Truques para planejar até o último detalhe de sua decoração natalina

No Compra e Volta temos plena consciência de que este natal vai ser novamente, por muitos motivos, bastante atípico e distinto dos outros anos, nos quais o alvoroço e as missas fizeram parte da celebração.

Este ano, ainda devemos priorizar a proteção de nossa saúde e de nossos entes queridos sobre outras tradições e costumes, esperando que muito em breve colocaremos de lado para sempre esse ‘distanciamento forçado’.

Mas além de tudo isso, é chegado o momento de você, como todos os anos, abrir um espaço em sua casa para o espírito natalino, para que possa exibir suas melhores roupas e receber como merece os últimos e mais importantes dias do ano.

Para te ajudar neste sentido, hoje vamos aproveitar este espaço para lhe mostrar algumas dicas e truques úteis para otimizar o máximo possível sua decoração natalina.

Decoração natalina em uma sala de estar, em frente a uma lareira.

Aproveite o Natal como você merece com o Compra e Volta

Quer seja mais uma árvore de Natal, ou tenha um espaço em sua casa reservado para o seu presépio ganhar vida todos os anos, ou se considera que ambas as tradições são perfeitamente compatíveis, hoje queremos compartilhar com você algumas dicas que podem ajudá-lo a cuidar de cada detalhe na sua decoração de Natal:

  • Para começar, um dos segredos para garantir o sucesso com a sua decoração de Natal, é você selecionar o estilo e os tons que deseja valorizar a sua casa neste Natal. Desta forma, você garante que cada um dos elementos decorativos e ornamentos sejam consistentes com o resto e isso enriquece a beleza estética da sua casa;
  • A partir desta seleção inicial, será muito mais fácil identificar aqueles motivos que melhor se adaptam à sua ideia, sejam eles motivos naturais ou com um caráter mais minimalista;
  • Além dessas primeiras dicas, o próximo passo será escolher com cuidado o espaço, ou espaços em cada sala, em que a presença de sua decoração de Natal será valorizada. Desta maneira, você garantirá que o local escolhido se torne o centro das atenções durante esses dias.
  • Da mesma forma, os elementos de iluminação são uma forma muito atrativa e útil de realçar ainda mais os seus recantos natalinos, embora sempre priorizando a utilização de dispositivos elétricos seguros e de baixo consumo.
  • Por fim, só podemos lembrar que você não precisa limitar a decoração de Natal ao interior da sua casa. Se é apaixonado por essa época do ano, não hesite em exteriorizá-las, colocando decorações e motivos natalinos nas janelas, varandas e até na porta da sua casa.

Suas compras natalinas com o Compra e Volta

Com o Compra e Volta, você pode economizar o máximo possível na compra de todos os elementos de que precisa para decorar sua casa neste Natal. Acesse seu clube de compras preferido com o seu e-mail e senha e escolha a loja, entre as mais de 370 lojas disponíveis, onde poderá adquirir os seus artigos de decoração de Natal com no mínimo 10% de dinheiro de volta. Clique na loja que deseja realizar sua compra e você será redirecionado ao site, onde poderá comprar tudo o que precisa para deixar sua casa perfeita neste Natal.

Dentro de algumas semanas vamos depositar o seu cashback em sua conta bancária, o que estará indicado em seu ambiente de cliente, e em seu e-mail cadastrado no Compra e Volta.

E lembre-se, a nossa equipe de apoio ao cliente está à sua inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter sobre o clube de compras e como obter o seu cashback, poupando assim sempre em suas compras online.

Entre em contato conosco pelo telefone 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8 h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília ou envie-nos um e-mail para atendimento@compraevolta.com.br.

Desejamos um feliz Natal.