Carregando...

Dia do homem: veja 5 dicas de presentes criativos para eles

No dia 19 de novembro é celebrado o dia internacional do homem. A data ainda é pouco explorada pelo comércio, mas, para quem vai aproveitar a data para presentear os homens que fazem parte de suas vidas, listamos alguns itens bacanas oferecidos pelos parceiros do Compra&Volta para agradar o público masculino:

Box DVDs House of Cards

house of cards

As três temporadas da série que é fenômeno nos EUA está disponível em DVD com preço especial na Livraria Cultura. Com Kevin Spacey no papel do personagem principal, Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Cooler Budweiser

coolerrFim de ano chegando e a preocupação de muitos homens se resume a uma única questão: onde gelar a cerveja. O Cooler para 24 latas da Budweiser do Doctor Cooler disponível nas Casas Bahia é uma ótima opção para levar para a praia e curtir o réveillon, reunir os amigos para aquele jogo de futebol, churrascos, festas, em qualquer ocasião que reúna a galera. O cooler foi projetado pensando na conservação em temperatura gelada e possui uma alça para facilitar o carregamento.

Câmera SJCam Digital à prova d’água

sku_346749_1Disponível na Deal Extreme, este produto tem as funções de gravação digital de vídeo, filmagem, gravação de voz, bateria removível e impermeável, pode ser usado para gravações em movimento, esportes ao ar livre ou filmagens feitas a qualquer hora em qualquer lugar. Um escudo à prova d’água está incluído, possibilitando a gravação de esportes aquáticos, com profundidade de até 50m.

Correr – o Exercício, a Cidade e o Desafio da Maratona

drauzioLivro de Drauzio Varella, que concilia seu atribulado dia a dia com a prática regular do exercício físico. Nesta obra, ele conta como e por que decidiu espantar o sedentarismo; relata o desafio da primeira maratona; dá um panorama da história das corridas desde sua origem na Grécia antiga e oferece informações médicas sobre a prática. Leitura indispensável que os corredores podem encontrar com preço em conta na Saraiva.

Perfume Acqua Di Gio Profumo

perfumePara homens vaidosos, nada como uma fragrância sofisticada e intensamente masculina. À venda na loja online da Sephora, Giorgio Armani reinventou um perfume legendário, com a profundidade e intensidade do Mar Mediterrâneo. O perfume simboliza o encontro do mar com a rocha vulcânica e o frasco lembra uma pedra negra, polida pelas ondas de um mar eterno.

O melhor de tudo comprar o seu presente no Compra e Volta e ganhar no mínimo de 10% de dinheiro de volta: http://www.compraevolta.com.br/

Deixe um comentário