Carregando...

Mês do Consumidor

No mês do Consumidor, o clube de benefícios Compra e Volta oferece até 20% de CashBack (Dinheiro de Volta) em compras realizadas online.

De 01 a 31 de Março, o Compra e Volta celebra o Mês do Consumidor. Todos os associados do programa terão de 15% a 20% de Dinheiro de Volta em compras nos sites da Saraiva, Ricardo Eletro, Petz, Sephora e Natue, realizadas a partir do shopping do Compra e Volta.

Pensando em comprar notebooks, tablets ou smartphones? Com os 15% de Dinheiro de Volta na Saraiva e Ricardo Eletro, a compra de um eletrônico no valor de R$ 2000,00, por exemplo, resultaria em R$300,00 depositados em sua conta corrente. Simples assim. 🙂

Para as lojas Sephora, Petz e Natue a porcentagem de Dinheiro de Volta chega a 20%. A Sephora é referência em produtos de beleza, maquiagem e perfumes. Na Petz você encontra tudo para cuidar do seu bichinho – ração, brinquedos e produtos de adestramento. E a Natue é especializada em produtos naturais, para saúde, beleza e práticas esportivas.

Dica: Em Março, muitas lojas farão ofertas especiais ao longo do mês e também no dia 15 – o Dia do Consumidor. Faça sua lista de desejos, fique de olho nas promoções e utilize o Compra e Volta para ganhar com suas compras.

Lembrando que para receber seu Dinheiro de Volta é preciso ser associado e realizar suas compras a partir do Shopping do Compra e Volta – o limite mensal de cashback é de 300 reais.

Se quiser saber mais informações em como usar o benefício, acesse o site: www.compraevolta.com.br ou fale conosco.

Sobre as lojas

Saraiva
Com 115 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, a Saraiva possui a maior rede varejista de conteúdo, cultura e entretenimento do País. Desde que lançou sua plataforma de e-commerce em 1998, opera com uma abordagem integrada e multicanal, que oferece ao cliente produtos e serviços no www.saraiva.com.br ou nas lojas físicas. Possui um rico acervo em literatura.

Ricardo Eletro
A Ricardo Eletro é uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. É especializada em eletrodomésticos, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foi fundada por Ricardo Nunes em 1989, com a primeira loja na cidade de Divinópolis, MG. Atualmente as lojas estão espalhadas por nove estados do país, sendo eles: Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

Petz
A Petz é o melhor lugar para encontrar produtos para o seu animal de estimação. Um lugar que reúne em um só endereço tudo o que você precisa para cuidar bem do seu bichinho. Além de dicas e informações fundamentais, pelo site e pela nossa página, você fica sabendo de eventos espalhados pelo Brasil, conhece projetos sociais apoiados pela marca e acompanha todas as novidades importantes para o seu amigo pet.

Sephora
A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo. Trabalha com as marcas mais desejadas e exclusivas. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos e coleções.

Natue
A Natue é a primeira empresa online especializada no comércio de produtos naturais, para a saúde, beleza e práticas esportivas.

Contato
Dúvidas, assinaturas, informações sobre o Compra e Volta – ligue já para o nosso time ou entre em contato através das nossas redes sociais.

www.facebook.com/compraevolta
www.twitter.com/compraevolta
Telfone: 08007617290
atendimento@compraevolta.com.br

Deixe um comentário