Carregando...

5 produtos de beleza para curtir o Carnaval e arrasar em qualquer folia

Estamos em clima carnavalesco de muito calor e festa, afinal é fevereiro! É hora de comemorar e curtir este feriado – e até alguns dias consecutivos à folia. Para aproveitar toda essa alegria, é necessário alguns cuidados. Por isso, separamos O Boticário para nossa oferta da semana, assim todo mundo pode cair na folia estando bem bonito e bem cuidado. Dá uma olhada, pois há dicas para elas e para eles:

Protetor solar facial

22680-Cuide-se_bem_protetor_solar_facial_FPS30

Não vale sair no sol atrás de bloquinho sem se cuidar antes. As temperaturas deste verão não estão deixando carnavalesco nenhum sair sem se queimar. Proteja a pele do seu rosto com a linha de protetores faciais Cuide-se Bem. A fórmula é livre de óleo e contém vitamina E. Ideal para homens e mulheres de todas as idades.

Desodorante antitranspirante

20029-egeo-dolce-desodorante-aerosol

Para pular e dançar muito sem passar apuros, O Boticário possui o Egeo Dolce, que oferece 48 horas de proteção intensiva. Você pode curtir o carnaval confiante e segura(o), além de estar bem perfumada(o) com uma fragrância deliciosa e sentindo-se fresquinha(a) durante os momentos de diversão.

Paleta de sombras e blush

Quer fazer uma make diferente, mas sem ter muito trabalho? A paleta da linha Intensive Cats te ajuda a criar o look que você quiser nos olhos e no rosto, do mais neutro ao mais vibrante. E pode aplicar sem medo, pois as maquiagens da paleta possuem alta fixação e longa duração.

Intense-Cats-Palette-look-Cat-You-11g-fechada-26433

Esmalte cintilante

Aproveite o clima de carnaval para ousar também na cor das unhas. A linha da Make B. Lumina tem cores vibrantes, intensas e com muito brilho. O esmalte tem alta cobertura e textura leve, dá para usar tranquila que vai durar além do carnaval. É só escolher a tonalidade favorita ou até misturar: vale tudo!

25585-make-b-lumina-esmalte-bronze-diva

Gel de limpeza facial

A folia será intensa, mas nem por isso a pele não merece um pouco de descanso e cuidado. A linha Nativa SPA possui o gel de limpeza Águas Termais. Ele remove a oleosidade da pele e também remove até a maquiagem, deixando uma sensação de frescor e leveza.

28644-nativa-spa-terapias-gel-limpeza-facial

Já sabe o que vai comprar? Tem tudo isso e muito mais no O Boticário, mas é só comprando pelo Shopping Compra e Volta que você garante 20% de dinheiro de volta. Aproveite esta oferta até o dia 14/02 e boa diversão!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário