Carregando...

Desperte sua Força na Livraria Cultura e ganhe dinheiro de volta

Desde a estreia no mês passado do mais recente filme da saga Star Wars, os fãs não despertaram somente ‘a força’, mas também uma febre por tudo o que é relacionado à franquia criada por George Lucas e que teve o episódio VII assumido pelo diretor J.J. Abrams.

O novo longa-metragem reforçou o lançamento também de livros, quadrinhos, games, discos e brinquedos variados relacionados a uma galáxia muito, muito distante. Os fãs que não se contentam em ter apenas os dvds ou blurays vão adorar a área especial da Livraria Cultura totalmente dedicada a Star Wars. Quer comprar ou presentar? Confira o que há de melhor na loja online.

Filmes e Animações

Vamos começar por aquisições básicas: as duas trilogias dos filmes são vendidas separadamente em dois boxes personalizados. Ainda não tem?

star1star2

Para ter na biblioteca de filmes em casa e chamar a galera para assistir a uma maratona. Quer inovar esse encontro? Opte pelos dvds Lego Star Wars ou Star Wars Rebel.

star4satr3

Livros e HQs

Para quem quiser se aprofundar mais sobre a história de Luke Skywalker, Princesa Leia e Darth Vader, comece com a leitura da primeira trilogia, um livro que reúne a história dos três primeiros filmes, os episódios IV, V e VI.

star 5

Na busca por domínio, Darth Sidious foi atrás do que sobrou dos cinco textos mais lendários do lado negro. A partir desse conhecimento, ele escreveu um sexto texto – seu próprio manifesto. Reunidos, esses documentos formam o Livro dos Sith, um dos mais procurados pelos fãs da parte mais sombria da saga.

star 6

Para quem curte quadrinhos, há diversos HQs com a história de muitos personagens. Este, por exemplo, é a história da morte do Bobba Fett, o caçador de recompensas.

STAR WARS - BOBA FETT ESTÁ MORTO.indd

Jogos e brinquedos

Essa seção é para fazer qualquer adulto querer voltar a ser criança. Os Legos são brinquedos ótimos para brincar e colecionar, alguns são réplicas das naves da base rebelde dos filmes. Eles incluem bonequinhos dos personagens, armas e espadas jedis.

star 8

Prefere videogame? O Star Wars Battlefront é o queridinho dos gamers de Xbox e PS4. No jogo você pode lutar pela Aliança Rebelde ou pelo Império em até 40 jogadores de uma vez. A experiência vai fazer você se sentir parte de batalhas épicas do universo Star Wars.

star 9

Não sabe nem por onde começar? Antes de mais nada, saiba que até o dia 31/01 qualquer compra realizada a partir do Shopping Compra e Volta na Livraria Cultura vai dar 15% de dinheiro de volta. Mais um motivo para não passar vontade e se jogar nas compras!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário