Carregando...

Os 6 melhores lançamentos musicais de 2015

2015 foi um ano muito rico, musicalmente falando, com diversos artistas novos iniciando sucessos e outros já conhecidos do público trazendo novidades aos fãs. Resolvemos listar os melhores álbuns lançados em 2015 para que você conheça ou reveja o que de mais legal rolou nos últimos 12 meses:

Gal Costa – Estratosférica

A cantora apresenta 15 faixas com uma sonoridade que mistura de rock and roll à musica popular brasileira. Gal interpreta canções de compositores contemporâneos, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Criolo, e também de nomes consagrados como CaetanoVeloso e Arnaldo Antunes. O álbum comemora 50 anos de carreira da artista.

Coldplay – A Head Full Of Dreams

O novo álbum da banda inglesa traz uma explosão de energia, cores e grandes momentos efervescentes a cada faixa, ao contrário do lançamento anterior, mais melancólico e intimista. A Head Full Of Dreams tem participações especiais de Beyoncé e Noel Gallagher.

Emicida – Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa

O rapper apresenta em seu novo álbum uma viagem realizada pelo continente africano, registrando uma experiência de vida marcante, mostrando a interação entre as culturas do Brasil e da África, além de abordar temas variados, de amor ao racismo. O disco comemora 10 anos de carreira do Emicida e conta ainda com participações de Caetano Veloso e Vanessa da Mata.

Adele – 25

Após quatro anos de seu álbum de estreia 21, Adele volta ao mundo da música com o surpreendente 25. O disco, que já vendeu 3.5 milhões de cópias nos Estados Unidos, é composto por 11 faixas inéditas, incluindo a música “Hello”, cujo clipe já ultrapassou 100 milhões de visualizações no Youtube. Já assistiu? Clique neste link.

Tulipa Ruiz – Dancê

O terceiro disco da cantora paulista é assim como título já diz: dançante do inicio ao fim. São 11 composições com a mesma sonoridade pop dos discos anteriores, porém agora com mais metais e sopros, trazendo um som mais encorpado, produzido por seu irmão e guitarrista, Gustavo Ruiz.

Tame Impala – Currents

Segundo Kevin Parker, líder da banda, o álbum é sobre seu processo de transformação pessoal, perceptível nas letras das 13 faixas de Currents. Desta vez, o som está mais voltado a estilos ligados ao pop, dance e R&B, mas coloca o Tame Impala em um patamar acima de bandas ‘hypes’ da atualidade.

Qual desses álbuns faz mais o seu estilo? E qual deles é a cara da pessoa que você quer presentear? Todos eles estão à venda na Saraiva.com e com a oferta da semana você poderá comprar estes e qualquer outro item da loja online recebendo 20% de dinheiro de volta. Basta realizar a compra pelo shopping Compra e Volta e aproveitar, mas corra pois a oferta vai até o dia 03/01! Faltou algum lançamento marcante para você na nossa lista? Comente!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário