Carregando...

Compra e Volta recebe o selo RA 1000

Em setembro, o Compra e Volta recebeu o Selo RA1000, que reconhece e destaca as empresas com melhores índices de atendimento no ReclameAQUI. “Empresas que possuem este selo, demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços”, afirma o site.

O ReclameAQUI é o principal site de reclamações do Brasil e possuiu hoje cerca de 180 mil empresas cadastradas. Destas, apenas 250 (aproximadamente) possuem o Selo RA1000. Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA1000, é necessário atender aos 4 critérios listados abaixo:

  • Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70
Compra e Volta - Reclame Aqui
Reclame Aqui do Compra e Volta – RA1000

A equipe de atendimento do Compra e Volta superou todos estes quesitos no último ano, reforçando o nosso compromisso com o cliente. Além dos índices qualificatórios, o site também realiza uma análise minuciosa para evitar qualquer fraude. “Quando a empresa passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000, caso contrário ela não recebe o selo, além de ter suas ações investigadas em tempo real, podendo inclusive ter sua avaliação suspensa no ReclameAQUI. Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado”.

Compra e Volta

O compromisso do Compra e Volta é com o cliente e nossa equipe está preparado para atender os associados da melhor forma possível, seja através do Reclame Aqui, telefone 08007617290, e-mail: atendimento@compraevolta.com.br ou pelas redes sociais.

Contato
Dúvidas, assinaturas, informações sobre o Compra e Volta – ligue já para o nosso time ou entre em contato através das nossas redes sociais.

www.facebook.com/compraevolta
www.twitter.com/compraevolta
Telfone: 08007617290 (ligação gratuita, de segunda a sexta, das 9h às 19h)
atendimento@compraevolta.com.br

 

23 thoughts on “Compra e Volta recebe o selo RA 1000

    1. ligo neste telefone e diz que nao existe,quero que estorne de meu cartao o que esta sendo cobrado nao fiz este cadastro

      1. Bom dia Marcia,
        Informamos que a sua solicitação já foi atendida.
        Qualquer problema, estamos à disposição.

        Obrigado,
        Time de atendimento.

      2. Então naobfui a primeira. Vou tomar minhas providências. Parece ser costume desse site fazer isso com as pessoas, só gostaria de saber qual site que realizei compras com o cartão que informou meus dados inclusive do cartão, pois não fiz esse cadastro. Aliás fiz agora pra tentar reclamar mas não tem opção para isso. Quero que seja ressarcido para meu cartão.

        1. Olá Elaine,
          Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
          Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

      1. Olá Inara,
        Informamos que estaremos respondo a sua solicitação no e-mail indicado.
        Estamos à disposição para qualquer dúvida, no telefone gratuito 0800 761 7290 (Segunda a Sexta, das 8h às 20h sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília)
        Obrigada, Time de Atendimento.

  1. Mês passado, fiz uma compra pelo app do ipiranga de combustivel, e como não usei, a compra foi cancelada imediatamente, nisso foi estornado o valor, mas apareceu no cartão R$1,00. Não gostei da cobrança, mas por ser um valor simbólico deixei queto. Agora, para mim surpresa, foi olhar a minha próxima fatura, esta cobrando um valor de R$20,90, como assim? quero que cancele imediatamente!!!!

    1. Olá Erica, Conforme informado, já realizamos o cancelamento de sua adesão assim como o estorno de suas cobranças. Qualquer dúvida, por favor, não deixe de nos contatar diretamente no telefone 0800 761 7290. Estaremos à disposição para atender às suas solicitações

  2. Olá todo mês está sendo descontado direto do meu cartão de crédito queria cancelar mais não estou conseguindo, uma não estou usando e até agora não vi nada de interessante

    1. Bom dia Matheus,
      Pode por favor nos informar seu telefone para que possamos entrar em contato?
      Se preferir, pode ligar gratuitamente no telefone 0800 761 7290.
      Obrigado,
      Time de atendimento

  3. Bom dia assim igual essas pessoas acima está cobrando do meu cartão de crédito o valor de 20,90,todo mês quero cancelar.mei número,11988659193

    1. Olá Reginaldo,
      Informo que já seguimos com a sua solicitação, e enviamos um e-mail com todos os detalhes para seu acompanhamento.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição no telefone gratuito 0800 761 7290, de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília.

    1. Olá Egas! Sim, e por este motivo somos um clube premium de benefícios, que te oferece muito mais que Cashback em suas compras!

      1. Engraçado essa empresa , pois quando pessoas deixam reclamações , querendo cancelar essa cobrança indevida , a empresa CVOLTA demora em torno de 20 dias para responder ,mas em um comentário aonde meio que ” beneficia” a empresa , levaram apensas alguns minutos para responder , qual seria a explicação para isso ?

        1. Olá Amanda,
          Informamos que estaremos respondo a sua solicitação no e-mail indicado.
          Estamos à disposição para qualquer dúvida, no telefone gratuito 0800 761 7290 (Segunda a Sexta, das 8h às 20h sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília)
          Obrigada, Time de Atendimento.

          1. Olá Douglas,
            Informamos que estaremos respondo a sua solicitação no e-mail indicado.
            Estamos à disposição para qualquer dúvida, no telefone gratuito 0800 761 7290 (Segunda a Sexta, das 8h às 20h sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília)
            Obrigada, Time de Atendimento.

  4. Quero por favor que estorne o valor cobrado indevidamente no meu cartão de crédito , pois não fiz cadastro algum para adquirir nada , não aceitei não autorize nenhum tipo de desconto algum em minha fatura dessa empresa , é desconheço totalmente essa empresa ,não fiz o pedido de nada , não uso nenhum serviço de vocês ,por tanto isso é cobrança indevida e quero imediatamente o estorno do valor de 20,90 ( vinte reais e noventa centavos) cobrado indevido em minha fatura . E no próximo vencimento houver essa cobrança novamente , seguirei com providências judicial. Grata

    1. Olá Amanda,
      Informamos que estaremos respondo a sua solicitação no e-mail indicado.
      Estamos à disposição para qualquer dúvida, no telefone gratuito 0800 761 7290 (Segunda a Sexta, das 8h às 20h sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília)
      Obrigada, Time de Atendimento.

  5. Estou se lesado no momento em que esta sendo descontados dois meses um valor de 20,90 reais sem que eu tenha contratado qualquer tipo de serviço dessa empresa. Solicito o estorno dos valores..

    1. Olá Wellington,
      Informamos que estaremos respondendo a sua solicitação no e-mail indicado. Estamos à disposição para qualquer dúvida, no telefone gratuito 0800 761 7290 (Segunda a Sexta, das 8h às 20h sábado, das 9h às 16h – Horário de Brasília)
      Obrigado, Time de Atendimento.

Deixe uma resposta