Carregando...

Natal do Compra e Volta com 20% de Dinheiro de Volta

Final de ano com a grana curta? Até o final do ano, associados tem até 20% de Cashback. Aproveite o Natal do Compra e Volta.

Para celebrar o Natal e o final de mais um ano, o Compra e Volta preparou uma oferta especial para te ajudar. 🙂 Entre os dias 04 e 31 de dezembro, associados tem até 20% de Dinheiro de Volta em compras nas Dinda, Sephora, Elo7 e Ri Happy.

Oportunidade para quem quer comprar os presentes de Natal e ainda ganhar parte do Dinheiro de Volta para usar como quiser. É possível resgatar até 300 reais por mês com suas compras online. Aproveite!

Para participar do Natal do Compra e Volta:

1-) Se você ainda não é associado, acesse www.compraevolta.com.br e faça sua associação.

2-) Cadastre sua conta corrente na página de usuário para garantir os benefícios.

3-) Escolha uma das lojas com 20% de Cashback e clique em ver oferta.

4-) Compre seus produtos normalmente.

5-) Em até 6 semanas você irá receber na sua conta corrente entre 10% e 20% do valor de suas compras. 🙂

Natal do Compra e Volta
Natal com Dinheiro de Volta

O COMPRA E VOLTA

O Compra e Volta é um clube de benefícios online que oferece uma porcentagem de dinheiro de volta em compras realizadas em mais de 150 lojas online do Brasil. O associado ganha, no mínimo, 10% do valor gasto direto em sua conta corrente.

Além do CashBack, o Compra e Volta também oferece um bônus mensal e prêmio de associação. Ambos podem ser solicitados pelos membros no site do programa. O dinheiro dos benefícios é depositado diretamente, na conta corrente do cliente, em até 6 semanas.

É possível se associar ao programa após realizar compras em uma das lojas parceiras ou no site: www.compraevolta.com.br. Os primeiros 30 dias custam apenas R$1. Após este período é cobrada a taxa de mensalidade regular de R20,90. Todo o mês, os associados podem resgatar até R$300,00 com suas compras online.

Para saber mais acesse: www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário