Carregando...

Aproveitando o melhor do #BlackFriday

A tradicional sexta de descontos gigantescos chegou! E agora? Como aproveitar as melhores promoções? Confira agora todas as nossas dicas para você comprar bem no Black Friday:

Melhores horários

Grande parte das lojas começa a divulgar suas ofertas hoje! Aproveite enquanto os sites não ficam congestionados, garantindo rapidez e segurança ao fechar seu pedido. Evite navegar exatamente à meia-noite de quinta, na hora do almoço e a partir das 18h da própria sexta-feira.

Produtos importados

Como o Black Friday ocorre também em países como China, Estados Unidos e Inglaterra, vale ficar de olho nos produtos como eletrônicos, livros, acessórios para celular, entre outros, que possuem um preço menor nas lojas de outros países.  Não deixe de considerar um possível acréscimo devido ás taxas de IOF e converter os valores em dólar (ou outra moeda) para o real.

Busque referências

Antes de realizar e finalizar suas compras, procure saber mais sobre a loja em que você está comprando, caso não conheça ou não tenha recebido indicações. Pesquise antes na internet e converse com os amigos para trocar experiências.

Vale conferir o site da Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico, ele possui uma listagem das lojas aprovadas em 2015. Veja se a loja que você escolheu possui o selo de garantia clicando aqui.

Mais segurança

Atenção também com a segurança online. Verifique se a loja virtual possui selo de segurança para compras e pagamentos. Certifique-se de que a verificação do pedido é criptografada – hackers podem facilmente explorar vulnerabilidades para obter detalhes pessoais como suas senhas ou outras informações.

Para se sentir mais tranquilo, o site do Buscapé disponibiliza o histórico de preços de determinado produto, evitando que o consumidor adquira algo por um preço irregular.

Dicas anotadas? Agora é hora de ficar atento e se preparar para comprar. E é claro que o Compra e Volta vai fazer parte dessa festa. Dá uma olhada nas lojas que farão parte dessa festa e receba até 20% de dinheiro de volta depositados na sua conta bancária!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário