Carregando...

Presentes sofisticados para ele e para ela

Presentear é sempre um gesto bacana para demonstrar carinho por alguém. Mas para surpreender, vale investir mais em um presente diferente, melhor e duradouro. Joias ou semi-joias, por exemplo, sempre causam grande emoção em quem está sendo presenteado, tanto homens quanto mulheres.

Para não errar, nada melhor do que conhecer bem a pessoa para escolher a joia ideal de acordo com seu gosto e estilo. Nós selecionamos algumas opções da Vivara para ajudar você nessa missão.

Brinco Alexia – Ouro Rosé e Ametista

Brinco Alexia – Ouro Rosé e Ametista

Esta coleção é especial. Alexia é uma das jovens princesas da Holanda, segunda na linha de sucessão do trono. As cores vivas da coleção de gemas brasileiras trazem a inocência da princesa às joias, formando um conjunto descontraído e alegre.

Relógio Ferrari Aço – masculino

Relógio Ferrari Aço – masculino

Os homens mais vaidosos gostam de manter a elegância até na hora de escolher um relógio para usar no dia a dia. O relógio Ferrari possui pulseira e caixa redonda de 45 mm confeccionadas em aço prata. Possui datador, movimento quartzo e possuiu resistência à água de até 50 metros.

Anel solitário ouro branco e diamante

Anel solitário ouro branco e diamante

Este anel é confeccionado em ouro amarelo 18k e possui 27,8 pontos de diamantes. Versátil e ideal para qualquer momento, o acessório pode ser utilizado todos os dias. Esta joia é perfeita para fazer composições com outras joias Vivara.

Prendedor de gravata Aço Mott

Prendedor de gravata Aço MottDedicadas aos homens, a coleção Mott traz joias imponentes e despojadas, valorizando as linhas retas e a força do aço. Este prendedor é confeccionado em aço inoxidável, com material forte e resistente. O visual fica mais elegante e sofisticado com um acessório clássico de design moderno.

Pingente Castelo Cinderela Life

Pingente Castelo Cinderela LifeA linha Life Moments traz diversos pingentes para pulseiras que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres de todas as idades. Este pingente é da coleção Disney Life, inspirada nos personagens mais famosos da Disney. Além do castelo da Cinderela, há berloques também de seu vestido, do príncipe, sua carruagem, seu sapatinho de cristal e muitos outros.

Melhor que presentear com joias, é receber de volta 20% do valor gasto na compra, depositado direto em sua conta bancária.Para isso, você só precisa comprar na Vivara pelo Shopping Compra e Volta Aproveite esta oferta que vai até dia 06/12, adiante os presentes do Natal e agrade quem você ama. É muita emoção para um post só, não é mesmo? <3

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário