Carregando...

Combata o calor e ganhe 15% de dinheiro de volta

 

Verão é tempo de sair do trabalho com o dia ainda claro, aproveitar a praia ou o parque no final de semana e de fazer mais passeios ao ar livre. Também é a estação que pede mais sorvete, água de coco e banho gelado. É preciso se refrescar e para te ajudar nessa missão, trouxemos itens em oferta no Clube do Ricardo que vão deixar sua casa bem fresquinha na época mais quente do ano.

Ar condicionado Split 

Deixe sua casa arejada com um ar condicionado sofisticado. O modelo da LG, por exemplo, possui um exclusivo Filtro Multiproteção, que retém micropartículas com mais eficiência e sem comprometer a refrigeração, garantindo a sua saúde e da sua família.

Chuveiro Duo Shower 

Este modelo da Lorenzetti vai garantir um banho econômico e refrescante. Você pode adaptar a temperatura de acordo com sua preferência e o produto possui ainda um jato duplo para um banho mais gostoso. O chuveiro contém um selo que garante a economia de água.

Ventilador 3 em 1

Com 100W de potência, três pás e três velocidades, você pode usar este ventilador tanto no chão quanto na parede ou na mesa. Essa praticidade é ideal para locomovê-lo pela casa e deixa-lo ventilando no cômodo em que você estiver.

Economicus Economizador

No verão, a conta luz costuma subir um pouquinho com o aumento do consumo elétrico de ventiladores, ar condicionado e chuveiro, por exemplo. O que vale ter em casa para economizar é o Economicus Economizador. Este produto serve para economizar o consumo de energia elétrica em até 35%. Ele pode ser utilizado para refrigeradores, freezers, bombas de piscinas e hidromassagem. Basta encaixá-lo na tomada de algum aparelho elétrico para que ele comece a funcionar. É uma ótima forma de economia inteligente.

Escolheu seus itens? Então aproveite para ganhar 15% de dinheiro de volta na compra destes ou qualquer outro produto do Clube do Ricardo até 24/01. Mas não se esqueça: para garantir o cashback tem que usar o Compra e Volta!

www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário