Carregando...

5 dicas para presentear no dia dos namorados

Mais um 12 de junho chegando e é claro que o Compra e Volta vai te ajudar a fazer bonito nesse dia dos namorados. Planejando direitinho, você pode surpreender seu amor com um presente especial sem deixar de economizar e ainda ganhar dinheiro de volta. Ainda tá na dúvida do que comprar? Dá uma olhada nessas dicas.

#1 Ouça seu/sua parceiro (a)

Durante o tempo que vocês têm de relacionamento, provavelmente ele ou ela já comentou sobre algum presente que gostaria de ganhar, desde algo completamente inviável ou até mesmo coisas mais simples, como um livro ou cd em lançamento. Atente-se a essas conversas que você pode acabar descobrindo o presente desejado pelo seu par, mesmo que não tenha sido pedido diretamente.

#2 Sonde ‘ozamigue’

Tenha uma conversa descompromissada com os amigos dele (a) mais próximos sobre presentes e vontades. De repente, você descobre algum desejo que seu amor acabou revelando somente aos amigos e consegue surpreender de verdade.

#3 Cuidado com roupas

Se a ideia é presentear com uma peça de roupa nova, muita atenção ao escolher. Não fuja do estilo que seu parceiro (a) já está acostumado (a) a usar e atente-se às marcas que ele (a) dá preferência. Cuidado também ao tamanho, comprar a numeração incorreta pode pegar mal. O namoro ainda é recente? Melhor seguir por outro caminho.

#4 Put a ring on it!

Presentear com joia é tiro certo. Tanto para ele quanto para ela, se você estiver disposto a investir um pouco mais nessa data, vale tudo. Pingentes, colares e relógios são itens que dificilmente alguém não vá gostar. Quer aproveitar a ocasião para oficializar a relação com alianças? O momento é ideal para uma demonstração de afeto assim.

#5 Menos é mais

Presente bom não precisa ser sinônimo de presente caro. Muito pelo contrário, os melhores geralmente ganham pela criatividade. Planejar uma noite romântica é sempre uma opção boa e em conta, com alguns recursos você já consegue agradar e muito. Prepare um jantar em casa mesmo, separe uma bebida especial, decore o quarto com flores, e velas e pronto! O romantismo está garantido e a data não passará em branco para o casal.

Já conferiu as lojas do Shopping Compra e Volta? Acesse agora: www.compraevolta.com.br

Deixe um comentário