Carregando...

9 filmes que você não pode perder em 2016

Esse ano está recheado de grandes estreias cinematográficas. Filmes dos mais variados gêneros irão chegar às telonas para delírio dos cinéfilos de plantão. E para aliviar um pouco a ansiedade, listamos os títulos mais aguardados e que mais prometem agradar ao público em 2016. Pegue a pipoca, seu refri e prepare-se!

O Regresso

oregresso1

A história se passa no oeste americano, quando Hugo Glass é atacado por um urso e é abandonado por seu parceiro. Ao sobreviver, Hugo inicia uma jornada em busca de vingança. Com estreia marcada para 4 de fevereiro, o filme recebeu várias indicações ao Oscar deste ano, incluindo a de melhor ator para Leonardo DiCaprio. Será que, dessa vez, ele leva a estatueta para casa?

A garota dinamarquesa

csm_eddie_redmayne_3de3e53123

Eddie Redmayne interpreta Lili Elbe, o primeiro homem que se submete a uma cirurgia de mudança de gênero. A cinebiografia conta a descoberta do pintor dinamarquês como mulher. Redmayne também concorre ao Oscar de melhor ator e pode desbancar DiCaprio.

Deadpool

deadpool-gallery-03-gallery-image

Fevereiro ainda tem Ryan Reynolds no papel do anti-herói Deadpool. Após uma experiência científica para curar um câncer em estado terminal, o personagem adquire superpoderes e vai atrás de vingança contra aquele que destruiu sua vida. O protagonista mistura humor ácido ao personagem principal, o que traz grande expectativa por parte do público jovem.

Batman Vs. Superman

batman superman

Ben Affleck faz o papel de Bruce Wayne. Já Clark Kent é protagonizado por Henry Cavill e Lex Luthor é encarnado por Jesse Eisenberg. O elenco já desperta, no mínimo, curiosidade para conferir um duelo entre os dois maiores heróis da DC. Porém, enquanto os dois super herois se enfrentam, uma nova ameaça ganha força. A estreia oficial está marcada para 24 de março.

X-Men – Apocalipse

x men

A sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ conta a história do ancestral dos mutantes, Em Sabah Nur, retornando com planos de introduzir o mundo em um apocalipse para conquistar a supremacia do planeta. A estreia é em 26 de maio.

Alice através do espelho

alice

Ainda em maio, entra em cartaz o filme baseado no livro de Lewis Carroll, em que Alice retorna ao País das Maravilhas para ajudar Johnny Depp  – que novamente encarna o papel de Chapeleiro Maluco – agora contra o vilão Tempo, interpretado por Sacha Baron Cohen.

Procurando Dory

Procurando-dory1

A animação da Disney mais esperada dos últimos anos finalmente chega aos cinemas, no mês de junho. Dessa vez, Dory não vai ajudar o pai de Nemo a procurá-lo. Agora, ela precisa lidar com vários peixes do seu passado, incluindo alguns pelos quais ela foi apaixonada. Imagina a confusão!

 Esquadrão Suicida

esquadrao

O segundo semestre do ano não vai deixar por menos. Esqueça os heróis agora! Esquadrão Suicida reúne os piores vilões em uma missão para derrotar algo enigmático. Porém, eles descobrem que foram enviados para serem derrotados. É aí que os problemas começam.

Animais fantásticos e onde habitam

anim

Baseado no livro de J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, a história é também em um mundo mágico. A comunidade bruxa norte-americana teme sua exposição aos trouxas e o personagem de Eddie Redmayne (sim, ele de novo!) precisa usar suas habilidades para capturar algumas criaturas mágicas que acabam saindo de sua maleta.

Ufa! Não vai faltar motivo para ir ao cinema esse ano. Faça sua programação e divirta-se!

Deixe um comentário